Brasília-DF,
17/MAR/2024

"Furacão da CPI", Denise Rocha fará parte dos confinados de A Fazenda

Apesar da determinação da Record de que nenhum participante deve confirmar a participação, Denise não tem feito muita questão de esconder o fato

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/06/2013 06:10Atualização:21/06/2013 15:23
Denise Rocha ficou conhecida após o vazamento na internet de um vídeo de sexo, tumultuando as reuniões da CPI do Cachoeira (Antonio Cunha/Esp. CB/D.A Press)
Denise Rocha ficou conhecida após o vazamento na internet de um vídeo de sexo, tumultuando as reuniões da CPI do Cachoeira
Denise Rocha, 29, conhecida como Furacão da CPI, voltará à cena em breve. Segundo informações da F5, a ex-assessora parlamentar estará entre os 16 confinados do programa A Fazenda que estreia no domingo (23/6). Apesar da determinação da Record de que nenhum participante deve confirmar a participação, Denise não tem feito muita questão de esconder o fato.

Em uma rede social, ela respondeu a um amigo que pediu para ela mandar beijo e usar muito biquíni durante o confinamento, ela respondeu: "Certeza". Além de Denise, o nome de Gominho, repórter especial da Band, é certeza no reality show. Outros que aparecem como prováveis participantes são a modelo Bárbara Evans, a ex-panicat Aryane Steinkopf, a dançarina Scheila Carvalho, a vice-Miss Bumbum 2012 Andressa Urach, a funkeira Mulher Filé, o ex-presidente da Mangueira Ivo Meirelles, o modelo Mateus Verdelho e o ex-ator pornô Marcos Oliver.

Denise Rocha ficou conhecida no ano passado, após o vazamento na internet de um vídeo em que ela aparecia fazendo sexo, tumultuando as reuniões da CPI do Cachoeira. Após a divulgação das imagens, ela foi demitida do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI), onde prestava assessoria para o parlamentar na CPI. Também posou para a "Playboy", desfilou no carnaval carioca, apareceu em programas de televisão e cobra de R$ 5.000 a R$ 8.000 para fazer presença VIP em eventos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK