Brasília-DF,
28/ABR/2024

Beto Malfacini e Marcos Oliver discutem durante votação em reality

"Quem é você para falar de respeito? Você se prostituía. Fez filme pornô!", disparou o modelo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/07/2013 13:50Atualização:15/07/2013 14:15

 (Reprodução/Internet)

Os participantes Beto Malfacini e Marcos Oliver do reality A Fazenda tiveram uma discussão durante a votação para indicação à Roça no programa ao vivo do último sábado (13/7). O modelo ofendeu o ator dentro da sede e disse que ele não respeita o próprio corpo. Ele fez referência ao filme pornô que Marcos Oliver fez em um momento de necessidade financeira.

“Quem é você para falar de respeito? Você se prostituía. Fez filme pornô!”, disparou o modelo colocando a mão para trás para não agredir o companheiro de reality. Revoltado, o ator do Teste de Fidelidade explicou que fez por necessidade e que tem família, dois filhos, além disso é casado há seis anos.

“Eu era pobre, não fui burguesinho como você, fiz por que estava passando necessidade e por causa disso nunca mais consegui trabalho”, explicou aos prantos o ator. Quando o amigo caiu no choro, Beto pediu desculpas e forçou um abraço.

Rita Cadillac, citada na discussão, aconselhou o finalista: "você tem que estar com a cabeça erguida, pelo amor de Deus".

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK