Brasília-DF,
26/ABR/2024

The good wife retrata os dilemas de uma advogada mãe de família

A vida da personagem Alicia Florrick começa a mudar quando o ex-marido e promotor Peter Florrick envolve-se em um escândalo de sexo e de corrupção

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo - Especial para o Correio Publicação:02/03/2014 06:02

Conflitos sexuais e políticos fazem parte do seriado The good wife (Universal/Divulgação)
Conflitos sexuais e políticos fazem parte do seriado The good wife
 

A sociedade atual é cada vez mais dominada por configurações familiares diferentes — dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) indicam que 16% das famílias brasileiras têm formação não tradicional. Essas mudanças também são realidade no exterior, como mostra o drama The good wife, que retrata o dilemas da advogada Alicia Florrick (Juliana Margulies) em administrar os dois filhos e a carreira.

A vida dela começou a mudar quando o ex-marido e promotor Peter Florrick (Chris Noth, que participou de Sex and the city) envolve-se em um escândalo de sexo e de corrupção. Após o fato, a protagonista tem quer lutar para manter a reputação como advogada. Apesar da situação trágica e próxima à realidade de muitas mulheres de políticos, é possível se divertir com as histórias vividas por Alicia. A quarta temporada da série vai ao ar nas quintas, às 23h, no canal Universal.

Uma família inteiramente composta por mulheres: essa é a proposta da série Mom. A atração protagonizada por Bonnie Plunkett (Allison Janney) e Christy (Anna Faris) conta a história de duas gerações de mulheres que se metem em diversas confusões — quase sempre ligadas à relacionamentos que dão errado. A comédia é exibida na Warner, às terças-feiras, às 20h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK