Brasília-DF,
26/ABR/2024

Lorena Bueri e Robson Caetano estão confirmados em A fazenda 7

Os outros confinados serão revelados no domingo, quando estreia a sétima edição do programa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/09/2014 15:52Atualização:10/09/2014 15:55
Robson Caetano e Lorena Bueri participarão de A fazenda 7 (Instagram/Reprodução e divulgação)
Robson Caetano e Lorena Bueri participarão de A fazenda 7


A direção de A fazenda, da TV Clube/Record, continua o suspense em torno dos participantes selecionados. Dos 16, dois foram anunciados em coletiva de imprensa. O ex-atleta Robson Caetano foi o primeiro a ser revelado, seguido pela modelo Lorena Bueri - ela já participou do Teste de Fidelidade, do apresentador João Kléber.

A sétima temporada do reality retorna à grade da emissora neste domingo (14/9), que apresentará as provas da competição. O diretor Rodrigo Carelli comentou como é feita a seleção de participantes. "A gente faz uma lista enorme, baseada nas pessoas que são da mídia. A gente escolhe pessoas que já passaram pela mídia em intensidade diferentes", justifica.

A regra sobre brigas permanece a mesma, com ressalvas para cuspe (marca registrada da última edição). "É proibido colocar em risco a integridade física de outro participante. Já foram expulsos participantes que deram tapa... Na edição passada, alguns acharam o cuspe como uma brecha. Houve um excesso nisso. A gente criou, para esta temporada, a possibilidade de punição se analisarmos algum excesso", disse Rodrigo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK