Brasília-DF,
25/ABR/2024

Sétima temporada de A fazenda estreia com clima de mistério e poucas novidades

A atração anual da Record estreia a sétima temporada neste domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/09/2014 06:20Atualização:12/09/2014 14:16
Equipe reunida para dar início à temporada 2014 (Record/Divulgação)
Equipe reunida para dar início à temporada 2014

A intenção do programa era mostrar famosos na realização de tarefas rurais e no convívio do dia a dia. Mas a verdade é que A fazenda virou sinônimo de palco para barracos memoráveis. Apresentada mais uma vez por Britto Jr., a atração anual da Record estreia a sétima temporada neste domingo (14/9), às 22h.

Dezesseis participantes buscarão o prêmio de R$ 2 milhões. Ao longo da semana, listas com nomes foram divulgadas na internet, mas a Record confirmou apenas o ex-atleta Robson Caetano e Lorena Bueri, a “Gata do Paulistão”.

Na lista de especulações, estão a ex-nadadora brasiliense Rebeca Gusmão, Felipeh Campos (o Pablo do extinto Qual é a música?), a cantora Neném, Andréia Sorvetão, Mc Bruninha e Babi Rossi, que preenche a cota de ex-panicats.

Das novidades apresentadas até agora, além das mudanças tradicionais no cenário, nota-se o aumento de espécies de animais presentes na fazenda e a reorganização do calendário. A votação ocorrerá às segundas-feiras, seguida da prova do fazendeiro, às terças, e eliminação, às quintas-feiras.

Desta vez sem o pay-per-view, a Record continuará com transmissão ao vivo no site do programa e com drops em redes sociais, que terão atenção especial. O Fazenda online terá apresentação de Gianne Albertoni e Carla Diaz.

Serviço
A fazenda Estreia neste domingo (14/9), na Record, às 22h.

Briga Boa

A disputa pela audiência na tevê aberta será acirrada nas noites de quinta-feira: eliminação em A fazenda e duelos no The voice Brasil.

Rigidez

A emissora mudou alguns regulamentos, principalmente os relacionados a agressões físicas. Cena comum na última edição, agora as guerras de cuspe estão proibidas.

Fator Surpresa

A Record mantém sigilo sobre o máximo de informações a respeito do programa. É sabido que a primeira semana será diferente das demais, com surpresas e provas. Não haverá eliminação nesse período.

Crescendo

Esta edição terá 16 espécies nas propriedades de A fazenda. As novidades incluem um búfalo e um emú, considerado a segunda maior ave do mundo.

Poder do povo

Segundo o diretor Rodrigo Carelli, o público terá decisões que não se restringirão às eliminações. No entanto, ele manteve o ar de mistério sobre essas questões.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK