Brasília-DF,
17/MAR/2024

Repercussão da traição de Marcelo Adnet é destaque na coluna Eu vi! da semana

O modo como Pepê e Neném são tratadas no reality A fazenda também estão entre os assuntos comentados

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:16/11/2014 06:09Atualização:14/11/2014 15:42
'Ó, pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar a pedra, valeu?' - Dani Calabresa, apresentadora  (Edilson Rodrigues/CB/D.A Press)
"Ó, pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar a pedra, valeu?" - Dani Calabresa, apresentadora
As fofocas vendem porque as pessoas são fúteis? Ou as pessoas são fúteis porque as fofocas vendem? Por que tamanho estardalhaço em torno da traição de Marcelo Adnet? Por que tanto nos interessa saber o que ele fez ou deixou de fazer? Por que a tragédia alheia nos fascina?

O traído foi você? Doeu? Nunca foi traído? Desgraça é entretenimento? Seu interesse por algo tão banal diz o que sobre você? E se a Dani Calabresa realmente não se importar? E se ela já tiver traído? E se for uma concessão da relação entre eles? E se eles não derem a mínima? Quem somos nós para dizer quem o outro deve ou não beijar?

Será que foi medo de que aconteça o mesmo contigo? Será que a tua vida é tão vazia a ponto de preenchê-la dessa forma? Será que és tão triste a ponto de impedir a alegria do próximo? E se o certo forem eles, Adnet e Calabresa? É recalque?

Sou melhor por fazer tantas perguntas? Estou julgando? Não deveríamos, todos, envergonhar-nos por apontar o dedo? O dedo não deveria estar apontado para nós mesmos? Sim. Deveria. E, aí? Vai fazer o quê?

2 em 1

A fazenda, a exemplo de Big Brother Brasil, integra a lista de desserviços prestados pela televisão brasileira. Nesta sétima temporada, Pepê e Neném são tratadas como um único integrante! Mãe Menininha! Sandy e Júnior são uma única pessoa? Se a dupla César Menotti e Fabiano resolver participar, serão tratados como cinco pessoas? Faltou senso. De novo.

GDF

A classe artística de Brasília anda indignada com o governo de Agnelo Queiroz. Segundo consta, muitos pagamentos deixaram de ser feitos e vários artistas enfrentam dificuldades.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK