Brasília-DF,
26/ABR/2024

Scandal retorna à tevê com promessa de mais foco nos personagens centrais

A quarta temporada da atração será exibida pela Sony, às 22h30

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:01/03/2015 06:01

Nova temporada de Scandal começa no início do segundo mandato de Fitz (Sony/Divulgação)
Nova temporada de Scandal começa no início do segundo mandato de Fitz
Olivia Pope (Kerry Washington), ex-diretora da divisão de comunicações da Casa Branca e agora no controle de uma empresa de gerenciamento de crise, retorna à tevê na quarta temporada da série Scandal, que estreia, também, em 5 de março, às 22h30, na Sony.


A nova sequência do seriado, que mostra como Olivia assessora o governo em Washington, começa cerca de dois meses depois do fim da terceira temporada, em que a protagonista deixa a capital do país para trás, pulando das eleições presidenciais para a posse de Fitzgerald Grant (Tony Goldwyn).

O teaser promocional, em que aparece a frase "onde na Terra está Olivia Pope?" e o último episódio da temporada anterior mostram que a escapada da assessora da capital ocorrerá em um péssimo momento para o presidente, que, definitivamente, precisará da protagonista após perder o filho Jerry e ter que enfrentar um conturbado segundo mandato. Nesta temporada, conforme antecipou a produtora Shonda Rhimes, o foco retornará aos personagens centrais.

Outra novidade é a quantidade de episódios. Serão 22 capítulos, quatro a mais do que na temporada anterior, que teve que ser reduzida após o anúncio da gravidez da atriz Kerry Washington.

Em alta
Scandal é a série preferida da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. A mulher de Barack Obama revelou a adoração pela trama durante uma entrevista ao apresentador Ryan Seacrest. "Amo Kerry Washington. Ela é genial e faz um programa divertido de se ver", afirmou.

Mudanças de elenco

Columbus Short, que interpreta o advogado Harrison Wright, não volta para esta temporada. Já o papel de Karen Grant será vivido por Mary Mouser (Body of proof). A atriz assume o lugar de Madeline Carrol que estava com problemas na agenda para gravar o seriado.

Veja o trailer de Scandal (4ª temporada):


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK