Brasília-DF,
26/ABR/2024

Os Simpsons volta com uma morte misteriosa e a aposentadoria de Krusty

A 26ª sequência da série animada será exibida às 22h, na Fox

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:08/03/2015 06:04
Krusty, o Palhaço, é o protagonista do primeiro episódio (Fox/Divulgação)
Krusty, o Palhaço, é o protagonista do primeiro episódio
Vinte e seis anos no ar não é para qualquer um. Nesta segunda-feira, às 22h, estreia a nova temporada de Os Simpsons, no canal Fox. A série, criada por Matt Groening, aposta em um humor irreverente, longe do politicamente correto que domina a televisão atualmente.

O primeiro capítulo da saga será centrado em um dos personagens mais polêmicos da atração: o palhaço Krusty. Em Clown in the dumps, a estrela de Springfield se aposenta depois de ser ofendido por um programa de tevê a cabo. Além disso, Lisa tenta proteger Homer, que, como de costume, entra em mais uma aventura perigosa.

Outro mistério ronda Springfield no episódio de estreia: um dos moradores da cidade morre. Além desse triste fato, a temporada mostrará a crise existencial de Homer, a nova franquia de sanduíches de Marge e a nova namorada de Mr. Burns.

Mudança

A 26ª temporada de Os Simpsons tem uma outra diferença em relação às sequências anteriores: os episódios inéditos serão exibidos às segundas-feiras. A atração, que era transmitida aos domingos, mudou por conta de outros sucessos de audiência, o Porta dos fundos - que vai ao ar aos domingos, a partir das 21h30.

Os Simpsons

Amanhã, às 22h, no canal Fox

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK