Brasília-DF,
18/ABR/2024

Atração comandada por Gaby Amarantos é destaque no Spoiler da semana; confira

Série policial "Shades of blue", estrelada por Jennifer Lopez, também está entre os mais comentados

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:08/03/2015 06:05
Cantora Gaby Amarantos ( Victoria Haus/CB/Divulga??o/D.A Press)
Cantora Gaby Amarantos
A vez dela
Depois de Ivete Sangalo, que mandou bem no Superbonita, Gaby Amarantos também vai atacar de apresentadora. A cantora comandará o Troca de estilos, que promete repaginar o visual de muita gente.

Falando nisso…
A cantora Alice Caymmi está entre os convidados de Moska para o programa Zoombido, do Canal Brasil. A atração, que completa 10 anos em 2015, ainda contará com Marjorie Estiano, Thiago Martins, Thaís Gulin e o titã Branco Mello.

Martelo batido
Meagan Good é a atriz contratada pela Fox para ser Lara Vega, na série Minority report. Inspirada no filme homônimo lançado em 2002, a atração trará a atriz no papel de uma detetive que é assombrada por visões do passado.

Pacotão
Além de uma série escrita e dirigida por Woody Allen, a Amazon começa a investir pesado na produção de outras séries. The man in the High Castle, inspirada na obra de Philip K. Dick; The new yorker presents, Mad dogs e dois projetos infantis (The Stinky & Dirty show e Just add magic) ganharão temporadas completas.

Fique ligado
O reality Quem dá mais?, que mostra o dia a dia dos participantes de leilões de móveis e apetrechos velhos, estreia a sétima temporada, no canal A&E, nesta quinta-feira, a partir das 22h.

Jenny from the block
Shades of blue, a série policial da NBC, que será estrelada pela cantora e atriz Jennifer Lopez, já tem novos nomes confirmados no elenco. De acordo com a imprensa norte-americana, Ray Liotta e Drea de Matteo são presenças garantidas no elenco.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK