Brasília-DF,
19/ABR/2024

Comoção da estreia de Xuxa na Record é destaque no Eu vi! da semana; leia mais

Após várias tentativas e programas fracassados na Globo, a apresentadora assina contrato com a Record

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:08/03/2015 06:09
 (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Meu salve vai especialmente para as leitoras desta coluna. Feliz dia! Quando pensamos em televisão, tenho a impressão de que nomes femininos nos invadem mais rapidamente as mentes do que os masculinos. Marília Pêra, Sabrina Sato, Hebe, Paolla Oliveira, Lilia Cabral, Regina Casé, Glória Pires, Fátima Bernardes, Ivete Sangalo, Xuxa… Seja para o bem seja para o mal, elas nos dominam.

Por falar em Xuxa, a loira chegou botando banca na Record. Acho que nem ela esperava aquela histeria e comoção durante a coletiva que a apresentou oficialmente como nova contratada do canal. Dizem que ela será uma versão brasileira da norte-americana Ellen Degeneres. É assistir para crer, embora, cá entre nós, acho difícil ela retomar o prestígio de outrora.

Na Globo, foram várias as tentativas de renovação de público. Todas frustradas. Mas vale lembrar que a própria Ellen Degeneres não estava na melhor das marés quando assumiu o próprio programa. Acabou se tornando o mais forte nome da televisão americana, ao lado de Oprah. No caso de Xuxa, resta ver se sobrou algum baixinho nesse enfraquecido reinado.
Tags: xuxa eu vi celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK