Brasília-DF,
23/ABR/2024

Artistas da música invadem a tevê aproveitando o carisma com o público

Alguns destaques das atrações são as cantoras Gaby Amarantos e Ivente Sangalo, que comandam o Troca de estilos e Superbonita, respectivamente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:15/03/2015 06:00Atualização:13/03/2015 11:49
 (Kelly Fuzaro/Divulgação)
O sucesso de alguns cantores ultrapassa os limites do mundo da música. Cada vez mais, os músicos ganham espaço na tevê, assumindo o papel de protagonistas e apresentadores das mais variadas atrações.

A escolha dessa transição dos músicos para a televisão é simples. As emissoras se aproveitam do rosto conhecido desses artistas unido a simpatia e o carisma já conquistado por eles. Neste mês, a televisão por assinatura terá duas cantoras se lançando nessa função: Gaby Amarantos em Troca de estilos e Ivete Sangalo, na décima quinta temporada de Superbonita.

Dia de beleza

No mesmo dia em que o Discovery Home & Health exibe a atração de Gaby Amarantos, o canal também transmite atrações voltadas para a beleza feminina. Por isso, a emissora apelidou o dia da semana de "quartas da beleza". Às 20h40, tem Project runway com Tim Gunn; às 21h30, é exibida a nova temporada de Mude o meu look; e, às 22h20, é a vez de Esquadrão da moda.

Programe-se

Superbonita
Segunda-feira, às 21h30, no GNT.

Samba na gamboa

Segunda-feira, às 22h, na TV Brasil. Reprises aos domingos, às 20h.

André Midani - Do vinil ao download

Terça-feira, às 23h, no GNT.

Troca de estilos
Quarta-feira, às 23h10, no Discovery Home & Health.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK