Brasília-DF,
17/MAR/2024

Comandado por Gaby Amarantos, programa Troca de estilos faz sucesso na tevê

Na atração, a cantora paraense recebe duas mulheres em cada episódio

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:15/03/2015 06:01Atualização:13/03/2015 11:47
Depois de participar do quadro Medida certa, Gaby Amarantos se arrisca como apresentadora
 (Kelly Fuzaro/Divulgação)
Depois de participar do quadro Medida certa, Gaby Amarantos se arrisca como apresentadora
O estilo inusitado de se vestir fez com que Gaby Amarantos se tornasse a apresentadora do programa Troca de estilos, que estreou na última quarta-feira no canal Discovery Home & Health. Essa é a primeira vez que ela comanda uma atração televisiva, mas a paraense sempre esteve à vontade na tevê.

Em 2013, ela participou do quadro Medida certa, do Fantástico, ao lado de Preta Gil, César Menotti e Fábio Porchat.

Em Troca de estilos, Gaby Amarantos recebe, em cada episódio, duas mulheres. A dupla pode ser formada por amigas, irmãs, mãe e filha, o que importa é que as duas tenham uma relação próxima, mas tenham dificuldades em aceitar o estilo de se vestir de cada uma.

Cabe a Gaby receber a dupla, falar sobre o problema e com ajuda de uma equipe de especialistas - formada pelas consultoras de moda Paula Martins e Chris Francini, o maquiador Sadi Consati e a cabeleireira Paula Ferrary - promover uma mudança total nas convidadas.

O episódio de estreia contou com a participação das irmãs Cuca e Titi, uma bem exagerada e a outra de estilo praiano. O capítulo desta quarta-feira focará nas amigas Gisa e Angela.

Grandes Nomes

O ex-baterista do Titãs, Charles Garvin é outro exemplo de músico que migrou para a televisão. O artista comandou, de janeiro a fevereiro, a primeira temporada de Brasil adentro - Música do Pará, na TV Brasil. A segunda temporada será dedicada à música pernambucana e não tem previsão de estreia.

Desde a última terça-feira, o GNT exibe a série documental comandada por André Midani. Em Do vinil ao download, o produtor recebe nomes como Gilberto Gil e Caetano Veloso para um bate-papo informal.


Roda de samba na tevê

O cantor Diogo Nogueira é o nome à frente do programa Samba de gamboa, da TV Brasil. Na atração, exibida às segundas, o sambista recebe colegas de vários gêneros musicais. Cada convidado conta um pouco da sua história, fala sobre o panorama da música e também aproveita para relembrar canções de sucesso. Devido ao sucesso, Nogueira grava a sexta temporada.

Relembre aqui em galeria os músicos que viraram apresentadores.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK