Brasília-DF,
21/OUT/2017

Ivete Sangalo faz bonito e leva atração Superbonita a mais uma temporada

Celebridades como Sandy, Preta Gil e Claudia Leitte já passaram pelo comando do programa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:15/03/2015 06:02Atualização:13/03/2015 11:46
 (Alexandre Campbell/Divulgação)
Ninguém tinha dúvidas sobre o talento de Ivete Sangalo à frente de programas na tevê. Antes de estrear na nova temporada de Superbonita, do GNT, a baiana tinha no currículo a apresentação do Estação Globo, além da participação como jurada no reality musical Superstar - a morena, inclusive, será a única a retornar para a segunda temporada.

A estreia de Ivete no Superbonita contou com a participação de Xuxa. Ao longo da temporada, que será exibida com episódios inéditos até 25 de maio, a cantora ainda receberá nomes como Juliana Paes, Mariana Ximenes e MC Ludmilla.

O programa, que completa 15 anos e já teve nomes como Grazi Massafera no comando, mostra, a cada episódio, dicas de beleza e discussões do universo feminino com participação de convidadas. Entre os temas desta temporada estão funk, festa, praia e esporte.

Reforço

Além de Ivete Sangalo, o Superbonita conta com a atriz e cantora Mariana Rios, a DJ Pathy de Jesus e a modelo Paola de Orleans e Bragança. O trio gravará tutoriais com dicas para as telespectadores, que estão disponíveis no site do GNT.

Recorrente

Esta não é a primeira vez que uma cantora assume o comando do Superbonita. Em 2012, a atração contou com episódios apresentados por Sandy, Claudia Leitte e Preta Gil, que se revezaram durante a licença maternidade de Luana Piovani.

Relembre aqui em galeria os músicos que viraram apresentadores.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK