Brasília-DF,
17/MAR/2024

Renovação de Orange is the new black é destaque no Spoiler da semana; veja

Novo projeto da atriz Olivia Munn e programação do History Channel também estão na coluna

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:19/04/2015 06:20
 ( JoJo Whilden/Netflix)
O sucesso é laranja!
Sem dúvida a notícia da semana foi a renovação de Orange is the new black para a quarta temporada. Assim como House of cards, a atração é uma das responsáveis pela popularização do Netflix. Mas por que gostamos tanto do seriado?

OITNB humanizou a cadeia. Ao contrário de seriados como Prision break, o programa mostra que as detentas, apesar dos crimes que cometeram, são pessoas normais, que sofrem, amam, choram etc. Isso gera uma empatia tão grande que, por vezes, dá para esquecer que aquelas mulheres estão presas.

Só tem série

A partir de 24 de abril, a TNT disponibilizará no Brasil um canal dedicado a séries. É isso mesmo: 24 horas de seriados. Entre as atrações, estão previstas Murder in the first, Proog, The last ship e Justified.

Os maníacos por séries acompanharão, no fim de semana, maratonas especiais de franquias como CSI: Miami, CSI: NY e Major Crimes - afinal, as séries policias são um grande filão da TNT.

Novos ares

Olivia Munn, a incrível Sloan Sabbith de The newsroom, agora vai se arriscar no cinema. Ela viverá Psylocke em X-men: Apocalipse. Tomara que a mutante seja tão irônica e engraçada quanto a comentarista de economia da tevê!

Mistérios sensacionais

Quem gosta de teorias da conspiração, a programação do History Channel é um prato cheio. Bruxos e o poder, a nova atração do canal, analisa a ligação entre relevantes políticos mundiais que se uniram a guias espirituais um pouco controversos.

Na próximo sábado, às 21h, o canal mostrará, durante duas horas, os episódios da atração, que conta com reconstituições, depoimentos exclusivos e material de arquivo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK