Brasília-DF,
26/ABR/2024

Programa Polícia 24H retrata o cotidiano dos profissionais brasileiros

Para mostrar o lado humano da lei, a atração traz policiais e cidadãos comuns como protagonistas em situações reais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/04/2015 06:30
Série usa personagens reais e não tem roteiro prévio
 (Divulgação/A&E)
Série usa personagens reais e não tem roteiro prévio
A minimaratona do reality show Polícia 24H, do A&E, trará, em três episódios, hoje, policiais e cidadãos comuns como protagonistas em situações reais do cotidiano que vão das resoluções mais corriqueiras às aburdas.

A proposta do reality é retratar o dia a dia dos policiais brasileiros, acompanhando a rotina dos profissionais sem recorrer a recursos da ficção. O seriado não usa atores, trabalha sem roteiro prévio e nem sempre acaba com um final feliz.

As câmeras são o único instrumento utilizado para registrar a rotina de várias corporações do país e mostrar como é a vida dos policiais a partir do exercício comum de suas funções, cumprindo operações, interagindo com a comunidade, mediando problemas do cotidiano e mesmo situações de confronto.

Com uma rotina intensa, os oficiais estão comprometidos a cumprir as leis independentemente das situações adversas que possam vir a aparecer.

Nos episódios da minimaratona, os policias serão chamados para lidar com as ocorrências mais diversas, como uma jovem que ameaça o próprio namorado de morte, um homem encontrado estirado no chão próximo da área que divide duas facções inimigas, uma briga entre irmãos, um homem embriagado que rouba um ônibus, uma menina desaparecida e uma mulher que tira a roupa em plena via pública e precisa ser contida.

Enlatado

O show é a versão brasileira do reality americano COPS, da FOX, que acompanha a vida de policiais nos Estados Unidos. É um dos programas mais duradouros dos EUA e da emissora, com mais de 650 episódios.

Polícia 24h

Hoje, a partir das 20h, no A&E

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK