Brasília-DF,
20/ABR/2024

Sexta temporada de The good wife traz uma Alicia decidida a concorrer ao cargo

A atração volta à grade amanhã, às 22h, no canal Universal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/06/2015 06:13
A atriz Julianna Margulies é a protagonista da atração
 (Universal Channel/Divulgação)
A atriz Julianna Margulies é a protagonista da atração
A sexta temporada da série The good wife estreia amanhã, às 22h, no canal Universal. A exibição ocorre 24 horas após a chegada da nova temporada, que terá 22 episódios, à televisão dos Estados Unidos. Protagonizado pela atriz Julianna Margulies, que vive a advogada Alicia, o seriado gira em torno da tentativa da personagem de concorrer ao cargo de procuradora., além de ter de lidar com a fusão entre os escritórios Lockhart/Gardner e Florrick/Agos.

A quinta temporada ficou marcada por diversas reviravoltas na trama, mas também por contar com uma série de participações de nomes de peso, como Carrie Preston, Michael J. Fox, Jeffrey Tambor, Melissa George, Nathan Lane, Dylan Baker, entre outros. A atriz Archie Panjabi, que interpreta a investigadora Kalinda, estará no seriado pela última temporada.

Enquanto uns saem, outros nomes já estão garantidos neste ano: Taye Diggs, David Hyde Pierce, Connie Nielses, Gary Cole e Steven Pasquale. Além disso, a nova temporada marca a volta de personagens já conhecidos pelos fãs, como Carrie Preston, que ganhou um Emmy em 2013 de melhor atriz convidada quando interpretava a personagem Elsbeth Tascioni pela série.

Trama

Julianna Margulies, que interpreta a protagonista Alicia, é esposa de um político que se envolve em um escândalo sexual e acaba preso, vivido pelo ator Chris Noth, sob o papel de Peter. A partir de então, Alicia precisa lidar com a situação, assumir absoluta responsabilidade pela criação de dois filhos e enfrentar o desafio de retomar a carreira de advogada após 13 anos.

Primeiro episódio

Entitulado The Line, Eli (Alan Cumming) sugere que Alicia concorra à Procuradoria do Estado. Enquanto isso, Alicia e Cary (Matt Czuchry) analisam a proposta de Diane (Christine Baranski) para sair da Lockhart/Gardner e se juntar a eles na Florrick/Agos. À noite, tudo vai por água abaixo quando Cary é preso por ser cúmplice no transporte de quase um quilo de heroína, com o Procurador do Estado, Finn Polmar (Matthew Goode), exigindo fiança de US$ 1,3 milhão.

The good wife

Segundas-feiras, às 22h, no Universal Channel

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK