Brasília-DF,
25/ABR/2024

Sucesso da quinta fase de Game of Thrones é destaque no Spoiler da semana

Spin-off com Walter White e divulgação de atrações que continuarão no ar também estão na coluna

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/06/2015 06:14Atualização:19/06/2015 12:27
Ator Kit Harington, interpreta o personagem Jon Snow na série Game of Thrones (HBO/ Divulgação)
Ator Kit Harington, interpreta o personagem Jon Snow na série Game of Thrones
Em fase de abstinência
Só se fala em Jon Snow, personagem de Kit Harington, após o último episódio de Game of thrones. Os fãs da série querem saber se o comandante da Patrulha morreu mesmo e, no caso de confirmado, se não há uma possibilidade de retorno, baseada em teorias do livro de George R.R. Martin, As crônicas de gelo e fogo.

Apesar disso, o décimo episódio da quinta temporada deixou outros arcos abertos. Será que Sansa Stark e Theon Greyjoy sobreviveram à queda? O que acontecerá com Cersei Lannister? Daenerys Targaryen conseguirá um acordo com o khal? São tantas perguntas que o jeito é ficar imaginando o que pode acontecer até abril do ano que vem.

O polêmico encerramento garantiu mais um recorde para a série da HBO. Mother's mercy teve 8,1 milhões de espectadores, segundo o jornal The New York Times. Número importante, inclusive, se levado em consideração que o episódio foi exibido no mesmo dia do jogo 5 da final da NBA.

Pode comemorar

As emissoras começaram a divulgar quais séries continuarão no ar. Entre os nomes estão o seriado sobrenatural Penny Dreadful, que segue para uma terceira temporada; e Bates motel (baseado no filme Psicose), que está confirmado por mais duas sequências.

Troca de cadeiras
A produção do The X factor UK anunciou os novos jurados da bancada. O programa, que é exibido no Brasil pela Sony, ganhará o reforço de Rita Ora e Nick Grimshaw, que se juntam a Cheryl e Simon Cowell. Já no The voice US é Christina Aguilera quem deixa o painel para o retorno de Gwen Stefani ao lado de Adam Levine, Blake Shelton e Pharrell.

Para matar a saudade

O ator Bryan Cranston deve voltar a viver um dos papéis mais marcantes da carreira. O criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, afirmou, em entrevista ao Daily News, que o personagem Walter White fará uma participação no spin-off Better call Saul, da Netflix. Só não se sabe ainda em qual momento da trama. A segunda temporada estreia em 2016 no serviço de streaming.

De olho no futuro
O seriado CSI: Cyber, protagonizado pela ganhadora do Oscar Patricia Arquette (Boyhood), mostrou que pode ter um fôlego a mais. A primeira temporada do spin-off estreou no último mês no Brasil - mesmo momento em que foi anunciado o cancelamento do CSI original - aposta em episódios sobre crimes cibernéticos. Ou seja, a série está mais próxima da realidade e se diferenciando dos outros programas, o que é um alívio em tempos de mais do mesmo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK