Brasília-DF,
26/ABR/2024

Dragões: Corrida até o limite estreia na programação da Netflix

O seriado contará novas aventuras de Soluço e Banguela em 13 episódios

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Gabriel de Sá Publicação:12/07/2015 06:01
Série derivada do filme Como treinar seu dragão é aposta da Netflix
 (Netflix/Divulgação)
Série derivada do filme Como treinar seu dragão é aposta da Netflix
O período de julho costuma ficar marcado por estreias de animações. Desde o fim do mês passado, o serviço de streaming Netflix liberou a primeira temporada de Dragões: Corrida até o limite, seriado de 13 episódios derivado do sucesso dos cinemas Como treinar seu dragão.

Assim como nos dois filmes da franquia, a série mostra a amizade dos vikings da cidade de Berk com os dragões. Tudo isso a partir dos personagens Soluço e Banguela, que, na série, estão com novas histórias e aventuras.

"Fazemos coisas no seriado que não conseguimos nos filmes. O longa tem 90 minutos. Na série podemos desenvolver outros personagens e aprofundamos mais até mesmo a relação entre Banguela e Soluço. Veremos mais de Dagur, o vilão. Que inclusive passará por reviravolta legal. Também focamos nos mais novos, que nunca viram os filmes. Eles entenderão tudo, pois vamos à origem da série, como as invenções de Soluço foram criadas, testadas, aprimoradas. Como Estoico e Gobber encontraram seus dragões. Veremos coisas que nunca foram feitas na tevê antes", revelou o showrunner Art Brown durante evento de divulgação da série, em São Paulo.

Quem também está de volta às telas é o infantil Jimmy Neutron. A animação será exibida como parte do programa Paio e Dongo, exibido de segunda a domingo, no canal Futura. Jimmy Neutron, o personagem principal da série, é um jovem gênio de apenas 10 anos que vive com os pais Hugo e Judy e cachorro-robô Goddart, que costuma aprontar peripécias em seu laboratório secreto no subsolo do quintal de sua casa, em Retroville.

No Discovery Kids, três novas atrações estrearão para agitar as férias. São os novos episódios de Super Wings, que retrata a história do aviãozinho Jet e sua frota de amigos; Sammy e sua turma, uma continuação dos filmes As aventuras de Sammy e Sammy, a grande fuga, que recria ambiente marinho de forma lúdica; e a nova temporada de Doki, que viaja pelo planeta em missões para compreender o mundo.

Doki
Segunda a domingo, às 11h30 e às 19h30, no Discovery Kids.

Dragões: Corrida até o limite
Os 13 episódios estão disponíveis na Netflix.

Jimmy Neutron
De segunda a domingo, às 9h, no canal Futura.

Sammy e sua turma
Segunda a sexta, às 14h35, no Discovery Kids.

Super wings
Segunda a sexta, às 9h, no Discovery Kids.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK