Brasília-DF,
26/ABR/2024

Programação estará repleta de opções para toda a família no período de recesso

Séries como O último cara da Terra estreia nas telinhas, enquanto Falling skies se despede do público

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Gabriel de Sá Publicação:12/07/2015 06:00Atualização:10/07/2015 12:47

Under the dome é inspirada na obra de Stephen King
 (TNT/Divulgação)
Under the dome é inspirada na obra de Stephen King
Se a grana estiver curta para uma viagem, não precisa desanimar. As férias estarão recheadas de opções para aproveitar o período em casa, com seriados, filmes e animações. Os canais da tevê por assinatura e os serviços de streaming prepararam alguns lançamentos para este mês.

Além disso, esse é aquele momento ótimo para colocar alguns programas em dia ou assistir àquelas atrações que você nunca teve tempo de dedicar algumas horas. Confira a seguir programações para os pais, as mães, os jovens e ainda para os pequeninos, o grande público desse período. Separe a pipoca, a coberta e não desligue da tevê!

Tramas apocalípticas
Três estreias do mês são dedicadas ao tema do apocalipse e devem agradar aos pais. É caso de O último cara da Terra, que estreia hoje, às 23h15, no canal FX. Essa é a primeira temporada do seriado, que terá a exibição de dois episódios hoje. A trama com ares de comédia se passa em 2022 e gira em torno de Phil Miller (Will Forte), quarentão que ficou sozinho no planeta Terra após a invasão de um vírus mortal que atingiu toda a humanidade e decide curtir a vida adoidado. Até que decide descobrir se há mais vida no local. A série tem produção de Phil Lord, Christopher Miller e Seth Cohen, nomes envolvidos nas produções Tá chovendo hambúrguer e Anjos da lei.

A terceira temporada de Under the dome chega ao Brasil, amanhã, a partir das 22h30, no TNT. A série foi inspirada na obra homônima de Stephen King e mostra como a vida da cidade Chester's Mills mudou após uma redoma de vidro dividi-la. Entre os desafios estão busca por alimento, combustível e, claro, as respostas para a existência da redoma que os separou e isolou do restante do mundo. A série tem produção de Brian K. Vaughan e Neal Baer.

Na madrugada de amanhã, à 0h50, o TNT exibe o primeiro episódio da última temporada de Falling skies, de Robert Rodat e Steven Spielberg. A quinta sequência da ficção científica acompanha as consequências de uma invasão alienígena, que matou cerca de 90% da população. A trama segue o ex-professor Tom Mason, vivido por Noah Wyle, que se torna o segundo-comandante do Segundo Regimento Militar de Massachussetts, combatentes em fuga após a devastação do planeta.


Entre abelhas mostra rara incursão de Fábio Porchat no drama (DanBehr/Divulgação)
Entre abelhas mostra rara incursão de Fábio Porchat no drama

 

Cinema a qualquer hora
Para quem prefere fazer a própria programação de filmes, o serviço Net Now oferece uma gama de lançamentos exclusivos para julho. Entre as opções, está a comédia com toques dramáticos Entre abelhas, que traz Fábio Porchat no papel principal. Dirigido por Ian SBB, o longa conta, ainda, com a participação de Irene Ravache, Giovanna Lancellotti e Marcos Veras.

Para os fãs de Velozes e furiosos, é possível se ligar no sétimo filme da franquia. Sucesso de bilheteria, a produção foi a última protagonizada pelo ator Paul Walker, morto em 2013. Ainda como boas opções, a emissora exibe o mais recente filme de Al Pacino, Não olhe pra trás; e Chappie, ficção que retrata a relação entre robôs e seres humanos.

Para a galera curtir
O mês de férias também traz descanso escolar para boa parte dos adolescentes. A programação é variada para essa faixa etária. O canal Nickelodeon está exibindo, ao longo deste mês, de segunda a sexta, Every witch way, que tem a segunda temporada apresentada no país. Emma Alonso é uma menina de 14 anos que se muda para Miami e, lá, descobre que é uma bruxa.

Adolescentes movimentam o seriado Pretty little liars (Boomerang/Divulgação)
Adolescentes movimentam o seriado Pretty little liars


Uma das séries preferidas das adolescentes, a norte-americana Pretty little liars, lançada em 2010, teve as quatro primeiras temporadas disponibilizadas no Netflix. Protagonizada pelas atrizes Troian Bellisario, Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell e Sasha Pieterse, a trama é baseada em livro homônimo e é considerada um sucesso de audiência nos EUA, tanto que foi renovada para a sétima temporada.

Outro grande êxito da tevê norte-americana que conquistou os brasileiros, sobretudo os mais jovens, foi a série Supernatural. O canal Warner exibe a décima temporada da produção, às segundas, e vem aumentando a legião de fãs da série de suspense criada por Eric Kripke. No episódio de número 200 de Supernatural, o quinto da atual temporada, os espectadores serão brindados com uma espécie de comemoração. Segundo Jeremy Carver, o diretor dos roteiristas, este capítulo será repleto de números musicais, com uma versão e uma canção original.

Falling skies
Última temporada. Segunda, à 0h50, no TNT.

O último cara da Terra
Estreia hoje, às 23h15, no canal FX

Under the dome
3ª temporada, amanhã, às 22h30, no TNT

Every Witch Way
2ª temporada. De segunda à sexta-feira, às 21 horas, no Nickelodeon.

Pretty Little liars
Disponível na Netflix, da primeira à quarta temporada.

Supernatural
10ª temporada. Segundas, às 22h30, na Warner.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK