Brasília-DF,
17/MAR/2024

Segunda temporada de As filhas do bom pastor estreia com nova temática

A fase da atração mostra o comportamento das garotas em uma viagem cheia de tentações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ataide de Almeida Jr. Publicação:12/07/2015 06:03
Meninas tentam não cair em tentação durante férias no México (Lifetime/Divulgação)
Meninas tentam não cair em tentação durante férias no México
Quando se junta nove garotas e as leva para uma viagem ao México, o que se imagina é que os dias serão de muita diversão, festas e tequila à vontade, certo? Para algumas meninas sim, mas para as filhas de pastores dos Estados Unidos essa realidade é bem diferente. Cierra, Jayde, Kayla, Kori, Kristiana, Lolly, Megan, Nikki e Tyche vão embarcar para aquele país a fim de realizar trabalhos missionários na nova temporada do reality As filhas do bom pastor, que estreia nesta sexta-feira, às 23h30, no Lifetime.

Para quem não assistiu à primeira temporada, vale lembrar como é a história. O programa acompanha, principalmente, a vida das filhas de três famílias de pastores e quatro meninas – no decorrer da série o número subiu para nove: os Colemans, de Illinois; os Kolloffs, da Carolina do Norte; e os Perrys, da Califórnia. O mote da atração é mostrar como se comportam as jovens diante de um mundo que, para elas, é cheio de tentações.

Com a viagem ao México nesta segunda temporada, o questionamento do reality será "com essa liberdade recentemente conquistada, as garotas andarão na linha e mostrarão um bom comportamento ou irão sucumbir às tentações?". A resposta pode vir, inclusive, no primeiro episódio da série, chamado Missão divina. Logo no começo da jornada, as meninas passam a discordar sobre o cristianismo. Kristiana, por exemplo, vai brigar com Cierra, pois acredita que tudo que ela pensa sobre religião está errado. Além disso, há ainda as discussões sobre as decisões de cada uma, como Megan Cassidy, que se recusa a beber, por considerar ser pecado, e começa a se isolar das outras garotas.

Os conflitos se intensificam à medida que servir aos templos e praticar a fé em um lugar fora de casa torna-se um desafio, principalmente pela pouca idade, por viverem um mar de emoções e hormônios. Basta ficar de olho também no segundo e terceiros episódios, nos quais uma nova garota chega para se integrar ao grupo e quando Lolly leva um grupo de rapazes para a casa em que elas estão hospedadas. A segunda temporada de As filhas do bom pastor tem 11 episódios.

Assista também
Se você gosta do tema religião, não pode deixar de assistir, nesta quarta-feira, às 22h30, também no Lifetime, ao filme A mulher do pastor, com Michael Shanks (Elysium). O longa conta a história real de um pastor muito querido em sua comunidade que, repentinamente, aparece morto em sua casa.

Ao mesmo tempo, sua esposa, Mary, e suas filhas, desaparecem. Nas investigações levadas a cabo pela polícia, Mary é tida como a principal suspeita, e logo é capturada e acusada de ser a autora do crime. Todos ficam surpresos com o fato, mas o julgamento vai revelar detalhes perturbadores da vida íntima dessa família

As filhas do bom pastor
Segunda temporada. Sexta, às 23h30, Lifetime

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK