Brasília-DF,
18/ABR/2024

Alinne Moraes volta às novelas como protagonista e se diz realizada

A atriz pode ser vista na nova novela da Globo, Além do tempo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:12/07/2015 06:04
Alinne Moraes se divide entre a vocação religiosa e o amor em Além do tempo (Globo/ Fabio Rocha)
Alinne Moraes se divide entre a vocação religiosa e o amor em Além do tempo
Os últimos quatro anos da vida de Alinne Moraes foram agitados, mas longe das novelas, entre os sets de filmagem de longas-metragens e participações menores na telinha.

A bela volta à ativa em Além do tempo, folhetim de época de Elizabeth Jhin que a Globo estreia amanhã na faixa das 18h, na pele da noviça Lívia. A moça desperta a paixão do conde Felipe, personagem de Rafael Cardoso, e vai se dividir entre a vocação religiosa e o amor. "Ela é uma mulher muito forte, apesar da aparência delicada. É um touro por dentro", afirma a atriz no site oficial da atração.

Dar vida a mulheres de aparência frágil e atitudes extremas parece ser uma tônica na carreira de Alinne. Foi assim em Mulheres apaixonadas (2003), Duas caras (2007), Viver a vida (2009) e O astro (2011). "Essa será minha primeira mocinha. Fiz a tetraplégica, a psicopata a lésbica. Sempre foram personagens polêmicos", lembrou na coletiva de lançamento de Além do tempo.

Quem é?
Nome: Aline Cristine Dorelli de Magalhães e Morais
Nascimento: 22/12/1982
Cidade: Sorocaba (SP)

Bem família
Como toda mãe, Alinne teve dificuldades de deixar o primogênito Pedro em casa para trabalhar. Por isso, o menino é presença constante nos sets de gravação. Quando ela precisou viajar para o Rio Grande do Sul, onde foram rodadas as primeiras cenas da trama, não teve dúvida: levou Pedro junto.

Nas passarelas
Antes de se tornar atriz, Alinne foi modelo. Bem sucedida, vale dizer. A bela desfilou nas passarelas de cidades como Nova York, Tóquio e Milão.

Para dar sorte
Em 2012, Alinne se apegou à numerologia e acrescentou um "n" ao primeiro nome.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK