Brasília-DF,
25/ABR/2024

Colunista comenta o fracasso do humorístico Tomara que caia

A atração traz no elenco figurinhas carimbadas da emissora como Ricardo Tozzi, Heloísa Périssé e Marcelo Serrado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:26/07/2015 06:06
Heloisa Périssé, Nando Cunha e Dani Valente no seriado Tomara que caia (Paulo Belote/TV Globo)
Heloisa Périssé, Nando Cunha e Dani Valente no seriado Tomara que caia
Mal estreou e o humorístico Tomara que caia já está prestes a entrar na lista de extinção. A atração foi duramente criticada nas redes sociais e, segundo consta, causou constrangimento nos corredores da Globo.

As confusas e pouco entretidas regras que envolvem o programa não agradaram. O elenco não demonstrou maiores afinidades e se saiu mal. O que não foi lá uma grande surpresa, já que boa parte dos integrantes, embora humoristas, não são nomes de destaque do improviso. E improviso é justamente o que deveria reger o quadro.

Ricardo Tozzi, Heloísa Périssé e Marcelo Serrado, por exemplo, são nomes populares da comédia atual, mas sempre dentro de uma dramaturgia bem escrita e com os textos decorados. Ao vivo e dependendo de habilidades cômicas imediatas, não emplacaram e demonstraram nervosismo.

Ainda assim, Tomara que caia registrou boa audiência, possivelmente por conta da curiosidade do espectador. A Globo, no entanto, anunciou que algumas mudanças serão adotadas a partir de hoje, para reverter essa primeira impressão negativa. Melhor mesmo. Caso contrário, a única piada será o próprio programa e ficaremos na torcida para que, de fato, a atração caia da programação.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK