Brasília-DF,
26/ABR/2024

Marvel, Netflix e séries de heróis estão entre os destaques do Spoiler da semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:02/08/2015 06:02
 ( REUTERS/Danny Moloshok 01/03/2014 18:56:03)
Superpoderosa
A Netflix anunciou nesta semana que lançará uma série em parceria com a Marvel por semestre. Desta vez, a escolhida é Jessica Jones, que será protagonizada pela atriz Krysten Ritter (foto) - saudades, Apartment 23.

Jessica Jones será a primeira super-heroína da Marvel na televisão. Tudo bem, temos Peggy, em Agent Carter, e Skye, em Marvel agents of S.H.I.E.L.D., mas, no primeiro caso, Peggy não tem superpoderes; e, no segundo, Skye não é a protagonista oficial.

A série contará a história da heroína que, após sobreviver de um acidente em que ficou órfã, ganha superforça. O seriado ainda tem Luke Cage, caso amoroso de Jéssica e que terá sua série solo da Netflix, e participação da enfermeira Claire (Rosario Dawson), de Daredevil.

Renovadas
Se você, como eu, já é fã de Scream, da MTV, pode comemorar. A emissora anunciou que a trama teen baseada no filme Pânico irá para a segunda temporada. Outra renovação confirmada é da animação BoJack Horseman, que segue para a terceira sequência.

Anote na agenda
Em 30 de agosto, às 22h, a MTV transmite, ao vivo, a edição de 2015 do MTV Video Music Awards, diretamente do Microsoft Theater, antigo Nokia Theatre, em Los Angeles. Taylor Swift, Ed Sheeran e Beyoncé lideram as indicações e são aguardados no tapete vermelho. Miley Cyrus será a apresentadora do evento. Ou seja, promete!

Chegou no Brasil
Finalmente um dos maiores sucessos dos EUA será exibido no Brasil. Empire, a série que retrata o mundo do hip-hop, será exibida a partir de 12 de agosto, às 22h30, na Fox Life. A trama é protagonizada por Terrence Howard e Taraji P. Henson, que interpretam o casal Lucious Lyon e Cookie.

Próxima drag superstar
Amanhã estreia a sétima temporada de Ru Paul’s Drag Race, às 23h30, no Multishow. O reality busca uma nova drag queen para assumir o título de “America’s next drag superstar”, uma clara referência ao seriado American next top model. Serão 14 episódios com participações especiais de Demi Lovato, Ariana Grande e Jéssica Alba.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK