Brasília-DF,
24/ABR/2024

Série Narcos, com Wagner Moura, é destaque no Spoiler da semana

Fase de crescimento da Netflix também está na coluna

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:09/08/2015 06:02Atualização:10/08/2015 09:44
Cena da primeira temporada da série Narcos, da Netflix, com Wagner Moura e direção de José Padilha (Daniel Daza/Divulgação)
Cena da primeira temporada da série Narcos, da Netflix, com Wagner Moura e direção de José Padilha
Um viva à Netflix
Tem sido difícil procurar motivos para falar mal do serviço de streaming Netflix. Tive a oportunidade de assistir a alguns episódios de Narcos, a próxima série da plataforma que estará disponível em 28 de agosto. A trama conta a história do narcotráfico no mundo, com foco no mexicano Pablo Escobar.

O protagonista é vivido por Wagner Moura. Não bastasse isso, a direção é de outro brasileiro: José Padilha (Tropa de elite). Tudo isso já seria motivo suficiente para nós, brasileiros, adorarmos a série. Mas vai mais além, Narcos é uma produção aos moldes do cinema feito para a “televisão”. Além disso é totalmente globalizada: narrada em inglês, falada em espanhol e com três brasileiros de destaque, Moura, Padilha e Rodrigo Amarante, responsável pela trilha sonora.

Além do agrado em Narcos com o trio de brasileiros, a Netflix anunciou que lançará sua primeira produção nacional. É a série 3% escrita por Pedro Aguilera e dirigida por Cesar Charlone e que tem no elenco Bianca Comparato e João Miguel. A produção é baseada na websérie homônima. Assista ao piloto da websérie em nosso site.



Sobrenatural
Estreia na terça-feira (11 de agosto) a produção de terror e ficção científica The whispers, às 22h, no AXN. A história é protagonizada por crianças sombrias, que agem sob influência de um amigo imaginário Drill. A série é baseada no conto Zero hour, de Ray Bradburry.

Recomeço
Saiu o novo trailer promocional da série The leftovers, da HBO. A segunda temporada estreia em 4 de outubro e promete muitas reviravoltas porque o elenco principal se mudou de Mapleton para Miracle, cidadezinha em que tudo parece ser normal, sem os traumas da ausência de 2% da população que desapareceu misteriosamente. Quer dizer, só parece, porque o vídeo dá a entender que tudo mudará no município com a chegada dos novos moradores. Assista ao vídeo em nosso site.



Para se inspirar
Viajar é algo que praticamente todo mundo adora. Mas se não dá para pegar as malas e sair por aí, o jeito é se inspirar e, para isso, não faltam programas na temática. O canal Multishow exibe as novas temporadas de Lugar incomum, com Didi Wagner, e Vai para onde?, com Bruno de Luca. Corre lá!

Acabou
O último episódio da segunda temporada de True detective vai ao ar hoje, às 22h, na HBO. Tudo bem que está temporada tem deixado a desejar, mas quem sabe o final não vale a pena? O capítulo terá Collin Farrel, Rachel McAdams, Vince Vaughn e Taylor Kistch.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK