Brasília-DF,
07/DEZ/2019

No Dia dos Pais, tem programação para todos os tipos de patriarcas

Do que curte comédia ao mais chegado às lágrimas, passando por atrações policiais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/08/2015 06:00Atualização:07/08/2015 11:54
Os mercenários 3 reúne time de fortões, liderados por Sylvester Stallone
 ( Phil Bray/Califórnia Filmes/Divulgação)
Os mercenários 3 reúne time de fortões, liderados por Sylvester Stallone

No Dia dos Pais, a televisão reúne programação especial para aqueles que preferiram curtir a data em casa. Há opções para todos os tipos de pais, dos que preferem aventuras, passando pelos que não dispensam uma boa comédia até aqueles que não têm medo de se emocionar.

Filmes, séries e documentários estão na grade das principais emissoras da tevê fechada para que esse dia represente uma união entre os pais e os filhos com muito entretenimento. Então, arrume o sofá, prepare a pipoca, chame seu paizão e confira as dicas do TV+ para hoje.

Tiro, porrada e bomba
Se o programa precisa ser mais eletrizante, há boas opções. O Universal reservou toda a tarde de hoje para os longas de ação. Às 16h, Tom Cruise interpreta o personagem título de Jack Reacher: O último tiro. O astro vive um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido pelo governo e por autoridades. Ele reaparece para investigar um mistério. Em seguida, às 18h30, é a vez de Angelina Jolie encarnar Evelyn Salt, em Salt. Ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espião russa infiltrada.

Sylvester Stallone também deve agradar os pais hoje. Em Os mercenários 3, no Telecine Premium, às 22h, ele interpreta Barney, fundador de um grupo de mercenários, ao lado de Conrad (Mel Gibson). No longa, Barney é obrigado a matar Conrad, mas, tempos depois, Conrad retorna e quer se vingar do antigo colega.

Riso solto
Os pais mais bem-humorados terão vários motivos para soltar risadas. A começar pela exibição do filme Golpe baixo, às 13h, no Comedy Central. O longa conta a história de um ex-astro do futebol americano, interpretado por Adam Sandler, que é preso por dirigir alcoolizado. Ao chegar na prisão, ele arruma um parceiro, e os dois começam a montar um time para jogar contra os guardas. O filme ganhou um prêmio BET Comedy Award pela atuação de Chris Rock, como melhor Ator Coadjuvante.

Outro filme que merece a atenção dos bem-humorados é o nacional Até que a sorte nos separe, cartaz do Telecine Fun, às 20h. No longa, Tino, um pai de família, tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro. O filme é estrelado por Leandro Hassum e Danielle Winits.

O grande Gabsty: amor na bolsa de valores (Warner Bros/Divulgação)
O grande Gabsty: amor na bolsa de valores


Homem também chora
Tem pai que não consegue conter as lágrimas diante da tevê, mesmo que seja naqueles programas que exploram os dramas humanos. E para eles, não faltam filmes. A começar por Uma mulher de coragem, no Comedy Central, às 16h. O filme, que tem no elenco Jennifer Love, Cybill Shepherd e Teddy Sears, conta a história de uma uma ex-miss, que por falta de dinheiro, aceita um emprego como massagista em um local que é, na verdade, um prostíbulo.

Para completar, os canais HBO trazem dois bons filmes. O primeiro é Sobre ontem à noite, às 20h, no HBO Plus, com Kevin Hart, Michael Ealy, Regina Hall. O longa conta a história de Debbie e Danny, que se conhecem durante um encontro dos amigos Bernie e Joan. No segundo, Leonardo di Caprio estrela O grande Gatsby, no HBO Family, às 22h05. Adptado de um musical, o longa conta romance que tem a bolsa de valores como pano de fundo.

Desenho, porque não?
Meio que uma síntese de paizão, Homer Simpson mererece todas as homenagens de hoje. Das 8h às 10h, o canal Fox exibe uma maratona com vários episódios da divertida família americana. Acompanhado da esposa, Marge, e dos filhos Lizie, Bart e Maggie. Na tevê aberta, a atração é exibida na Band, às 12h30.

Se o seu filho é ainda pequeno, nada melhor que ver desenhos com ele. A partir de hoje, às 10h, o Discovery Kids exibe episódios do clássico Snoopy e sua turma. A série é a versão animada das tirinhas e reconstitui o universo criado por Schulz . Foram mantidos os traços que definem os personagens e a personalidade deles. Os episódios têm 10 minutos de duração e serão exibidos em bloco de três.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK