Brasília-DF,
19/ABR/2024

Colunista comenta caso envolvendo Edir Macedo e Silvio Santos

Os empresários participaram de uma reunião para decidir o futuro de algumas atrações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:09/08/2015 06:06
Semana passada Edir Macedo e Silvio Santos, os todo-poderosos da Record e do SBT, se reuniram a portas fechadas e depois, como não poderia deixar de ser, posaram para fotos e deram entrevistas para o Domingo espetacular, de Paulo Henrique Amorim (sim... ele está na Record!). Dizem que, entre outros assuntos (além da união contra a Globo), um nome dominou a pauta: Xuxa, que estreia na emissora de Macedo em 17 de agosto.

O assunto seria a ida do dono do Baú ao programa da loira em troca da participação dela na edição deste ano da 18a edição do Teleton, prevista para 23 e 24 de outubro. Não é de hoje que a (ex?) Rainha dos Baixinhos empresta sua imagem a campanhas de solidariedade. Uma das recordistas do Criança esperança, ela também mantém uma instituição com seu nome para ajudar crianças carentes.

Lembro-me de uma discussão acolarada quando estava na faculdade justamente sobre Xuxa: solidária ou marketeira? Ela quer mesmo ajudar ou o desejo é de passar a imagem de boazinha? Isso realmente importa ou o que vale é, mesmo se for mal intencionada, é a ajuda? O inferno está cheio de más intenções (opa, Edir Macedo!). Até quando o simples aval de personalidades como ela, Renato Aragão, Ivete Sangalo e tantas outras, faz com que nós, o público, doemos mais a esses programas? Não seria uma relação de ganha-ganha? Vale a reflexão!

Sério, chef?
Intervalo do MasterChef e todos os preceitos ensinados na cozinha vão por água a baixo. Dois dos jurados fazem propaganda de caldo de galinha artificial. Mesmo produto condenado minutos atrás em receita de um dos competidores. Dois pesos, duas medidas.

Últimas emoções
Chega ao fim esta semana uma das temporadas mais bem sucedidas de Malhação. Promessas como Arthur Aguiar, Isabella Santoni e Rafael Vitti darão lugar a nomes como Lucas Lucco. Quem viver verá!

Bem-vindo

Escrevo esta coluna porque o titular, Diego Ponce de Leon, foi pai pela segunda vez. Que Dom seja bem-vindo e faça companhia a Mel. Feliz Dia dos Pais a ele e a todos os outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK