Brasília-DF,
24/ABR/2024

Coluna Spoiler adianta novidades da tevê fechada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:20/09/2015 06:02

 (FREDERIC J. BROWN)
Mais capítulos...

 

A nova temporada de Game of thrones ainda está em processo de gravação e só estreia no ano que vem. Mas as informações sobre a sequência da trama da HBO não param. A mais recente é que o ator Kit Harington (foto) pode ter confirmado (sem querer) a presença de Jon Snow na temporada. Em entrevista a revista holandesa Humo, ele disse que “Game of thrones continuará sendo parte de sua vida por um tempo”.


Enquanto isso, outra estrela de GoT falou demais também em uma entrevista. A atriz Emilia Clarke, que interpreta a personagem Daenerys, contou que não gosta de gravar as cenas de sexo na série. “Eu não quero ter sexo jogado na minha cara, e eu sempre achei que a sugestão é muito mais excitante do que o ato em si.”


Vício

 

Depois de terminar Narcos e ficar órfã da série e de Pablo Escobar (calma, não é spoiler) resolvi arriscar a série Pablo Escobar: O senhor do tráfico, disponível na Netflix e na Globosat. São mais de 70 capítulos e, por isso, o ritmo é bem diferente. Se você curte novela, vai gostar. Para mim, a única coisa que valeu a pena é a semelhança do ator Andrés Parra com o narcotraficante.


Já tem data

 

O reality show The voice Brasil está aos poucos colocando sua cara de volta na televisão. Michel Teló, novo jurado que ficou no lugar de Daniel, já aparece nos vídeos promocionais ao lado de Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e do apresentador Tiago Leifert. A atração estreia em 1º de outubro na Rede Globo. Já a versão norte-americana estará em exibição no Brasil a partir de amanhã na Sony.


O que vem por aí...

 

 (Reprodução/Internet)
 

 

Como de costume, setembro é um mês maravilhoso para as séries. Bom, nos Estados Unidos pelo menos, porque nem sempre (graças a Deus isso tem mudado um pouco) os seriados estreiam simultaneamente. Pode colocar na lista de espera: a segunda temporada de How to get away with murder, e as novíssimas Limitless, com (o muso) Bradley Cooper (foto), e Heroes: Reborn (todo mundo sabe que tem tudo para flopar, mas...). Só não precisa colocar Scream queens nessa lista, porque a série estreia no mesmo dia que nos EUA aqui no Brasil: em 22 de setembro. Aguardemos!


Falando nisso...

 

Não é só a série de Ryan Murphy que tem data no Brasil... A Warner anunciou que a primeira temporada de Supergirl, que contará a história de Kara Zor-El (a prima do Super-Homem) chega ao Brasil em 4 de novembro, às 22h30. Eu já contei para vocês, mas o piloto é ótimo. Então, a expectativa é alta.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK