Brasília-DF,
26/ABR/2024

Filme de Steven Spielberg vira série de tvê

Minority report, lançado em 2002 vai para as telinhas em 13 episódios no canal FOX

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/09/2015 06:00

 Wilmer Valderrama: %u201CEspero que Spielberg sinta-se orgulhoso dos atores, porque os selecionou basicamente à mão%u201D (Ethan Miller)
Wilmer Valderrama: %u201CEspero que Spielberg sinta-se orgulhoso dos atores, porque os selecionou basicamente à mão%u201D

Desenvolvida a partir do filme de mesmo título, lançado em 2002, a série Minorty report desenrola a trama cinematográfica em 13 episódios de uma hora de duração. O primeiro capítulo será exibido no dia 24 de setembro no canal Fox.

 

Do produtor executivo Steven Spielberg, este é o primeiro de seus filmes a ser adaptado para televisão, mas a expectativa com a nova produção é positiva. “Spielberg consegue criar universos em seus filmes e, agora, dez anos depois do filme, tecnologias apuradas puderam valorizar ainda mais as criações dele”, afirma o ator Wilmer Valderrama, que interpreta o tenente Will Blake.

 

A narrativa se passa em 2065, dez anos após o fim da divisão Pré-Crime da Polícia Metropolitana de Washington, nos Estados Unidos. O papel de identificar e eliminar criminosos antes que cometessem os delitos era auxiliado pelo trabalho dos “precogs”: pessoas que previam os assassinatos. Mas agora, as tecnologias avançadas são os aliados mais confiáveis. Impulsionado por suas visões, o “precog” Dash volta à ação para ajudar secretamente a detetive Lara Vega, mas o chefe da corporação, Will Blake, suspeita da resolução dos crimes e começa a investiga-la. “A conspiração é grande, porque os ‘precogs’ estão auxiliando o trabalho de Vega sem o conhecimento de Blake”, conta Valderrama.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK