Brasília-DF,
26/ABR/2024

Vizinhos e pelados é mais um reality show com pessoas nuas

Reality mostra os desafios de uma corretora de imóveis que tem como clientes nudistas de uma região dos Estados Unidos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ataide de Almeida Jr. Publicação:20/09/2015 06:03
Vizinhos e pelados: personagens ligados ao mercado imboliário (TLC/Divulgação)
Vizinhos e pelados: personagens ligados ao mercado imboliário

O nudismo sempre foi um estilo de vida bem explorado pela televisão. Seja em visitas de programas a comunidades que vivem desse jeito, seja em reality shows que mostram os desafios dos praticantes em conviver com os considerados “normais”. Recentemente, a telinha ganhou uma enxurrada de atrações com os pelados, como o Pelados e largados, o Paquerando pelado, o Vegas pelado e até o famoso Naked news, com a apresentação de notícias com pessoas nuas. E, agora, mais um entra em busca pela audiência, o Vizinhos e pelados.

Esse reality, que estreou na terça-feira, no TLC, às 21h50, acompanha pessoas que querem comprar um imóvel, geralmente de alto valor, no Condado de Pasco, na Flórida, em episódios com meia hora de duração. A grande diferença é que essa região dos Estados Unidos é conhecida por ter uma das maiores comunidades de nudistas do mundo. Quem acompanha os interessados é a corretora Jackie Youngblood.

Apesar de trabalhar vestida, Jackie também é nudista. Essa experiência fez com que ela soubesse como um cliente nudista prefere o imóvel novo. Além da localização e da beleza do lugar, a casa deve contemplar privacidade e segurança como prioridades e ter detalhes despercebidos por pessoas que não fazem parte dessa comunidade, como a altura dos balções da cozinha, as arestas do mobiliário — os detalhes e os materiais empregados são cruciais na hora de fechar negócio.

As câmeras do programa vão seguir Jackie e os compradores, enquanto eles procuram a casa desejada. Nesse meio tempo, o público poderá entender um pouco mais das práticas e dos padrões de conduta dos nudistas e dos condomínios que vivem. Por exemplo, uma das primeiras regras é jamais a abraçar alguém sem roupa e, claro, não olhar para as partes íntimas deles.

No episódio que vai ao ar nesta terça-feira, Jackie irá organizar um evento para reunir o mercado imobiliário da região e a comunidade de nudistas, a fim de lhes mostrar como vivem e quais são as suas necessidades. Nesse capítulo, há ainda a primeira prova de uma consultora contratada para integrar a equipe de Jackie. Alex deverá mostrar se aprendeu a tratar clientes nudistas.
 
 
 (TLC/Divulgação)

Nos Estados Unidos, a primeira temporada de Vizinhos e pelados terminou no ano passado e ainda não tem previsão para ser renovada.

Veja Também 
 
Largados e pelados
 
Para quem gosta desse tipo de programa, vale a pena conferir episódios de Largados e pelados exibidos — atualmente em reprise — pelo Discovery. O reality é um dos maiores sucessos dos Estados Unidos, com uma média de 2,5 milhões de espectadores, e mostra um homem e uma mulher, que não se conhecem, tendo que sobreviver durante 21 dias em uma região inóspita, completamente nus.
 
Serviço 
Vizinhos e pelados
Toda terça-feira, às 21h50, no TLC

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK