Brasília-DF,
20/ABR/2024

Clube TV, da TV Brasília, ganha prêmio nacional de melhor do ano

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/01/2016 07:00
Eclético, Arthur Luís comanda programas de rádio e de tevê (Ed Alves/CB/D.A Press)
Eclético, Arthur Luís comanda programas de rádio e de tevê

No ar há apenas dois anos, o programa Clube TV começou 2016 com o pé direito. Ao ganhar um prêmio almejado por todos os programas locais do país — hoje contabilizados em cerca de 1.200 —, a atração foi a única do DF na tradicional disputa Melhores do Ano do site Na telinha, do portal Uol.

“Acredito que o Clube TV se destacou por causa da nossa proposta. Para produzir um programa diversificado que atende aos interesses do público, criamos um produto que mescla jornalismo, entretenimento e prestação de serviço”, opina o apresentador Arthur Luís.
 
Comunicador de agenda atribulada, Arthur começou a carreira cedo. Aos 15 anos, o jovem de Santo Antônio da Platina, no Paraná, já tinha um programa de rádio. Hoje, ele é responsável por conduzir todos os dias o 120 minutos e o Clube do fã, atrações da Rádio Clube FM, das 8h às 12h. Mas não acaba por aí, porque às 13h10 o paranaense está com microfone em punho no estúdio do Clube TV, pronto para apresentar as notícias do dia e para receber artistas ao palco, carro-chefe do programa.

“Este ano vamos ter mais convidados que nunca. Wesley Safadão e Anitta, por exemplo, já confirmaram presença”, conta o apresentador, sobre as novidades de 2016. Ele ainda ressalta que as mídias sociais como o Twitter e Instagram serão usadas para intensificar o contato com o público com promoções e prêmios.

SERVIÇO

Clube TV
De segunda a sexta, às 13h10, na TV Brasília.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK