Brasília-DF,
20/ABR/2024

Gugu Liberato volta ao ar com programas ao vivo na Record

Apresentador foi alvo de muitos boatos de que trocaria de emissora

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:31/01/2016 13:59Atualização:31/01/2016 14:02

Gugu perdeu dois dias de exibição em 2016: agora, só às quartas (Reprodução/Record)
Gugu perdeu dois dias de exibição em 2016: agora, só às quartas
Um ano de cada vez. Essa parece ser a tônica da relação entre o apresentador Gugu Liberato e a Record. Depois de muitas especulações que envolveram boatos de desistência, de conversas com outras emissoras e de brigas com Xuxa, o impasse está resolvido. Pelo menos por este ano.

 

O Programa do Gugu volta a ser exibido, ao vivo, nesta quarta-feira, às 22h30. Estratégia ousada da emissora, já que o loiro enfrentará jogos de futebol na Globo.


A aposta desta nova temporada da atração será no binômio informação e entretenimento. Para cumprir a primeira promessa, Gugu contará com uma equipe que fará matérias especialmente para o programa. Eventualmente o próprio apresentador pode atacar de repórter e aparecer nas reportagens, que devem ter como tema os batidos reencontros de familiares desaparecidos e entrevistas com personalidades polêmicas, como a exibida ano passado com Suzane von Richthofen direto da prisão.


A outra vertente será ocupada por shows de cantores e bandas do momento e por quadros externos, como o que Gugu e um convidado famoso se disfarçam e saem às ruas para conferir a reação das pessoas. A plateia também deve ver de perto astros do elenco da dramaturgia da emissora, como Guilherme Winter e Beth Gourlart.


“Vou continuar fazendo reportagens especiais a trazendo entretenimento para toda a família. A equipe já está trabalhando para levar um programa eclético, divertido e informativo”, afirmou o apresentador no site oficial do programa.


Antenado com os tempos atuais, Gugu afirma que está de olho nas redes sociais. Curioso notar que ele praticamente as ignorava até ano passado. Mas sua colega de emissora, Xuxa Meneghel, abusa do Facebook e do Twitter na atração que leva o nome dela. O clima entre os dois nunca foi dos mais amistosos.


“Hoje em dia, com a internet, redes sociais, não existem muitas novidades em termos de televisão. Então é muito provável que a gente aperfeiçoe tudo que fizemos em 2015”, filosofa o loiro, eternamente citado como um dos sucessores do mestre Silvio Santos.

 

Gugu em números de 2015

 

» 8 meses - duração da temporada
» 9 pontos - média de audiência
» 16% - média de share
» 3 - Dias da semana que era exibido (de terça a quinta)

 

SERVIÇO
Programa do Gugu
Record, quarta, às 22h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK