Brasília-DF,
26/ABR/2024

Intrigas e sucesso de Queen representado em 'Bohemian Rhapsody'

Com o estilo de vida agitado de Freddie Mercury, o grupo Queen precisa encontrar uma forma de lidar com o sucesso e os excessos do líder

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/09/2019 06:01Atualização:26/09/2019 20:00

Bohemian Rhapsody é a cinebiografia de Mercury (Reprodução/internet )
Bohemian Rhapsody é a cinebiografia de Mercury

 

A banda de rock Queen marcou a música britânica, e o protagonista da história foi o fundador, pianista e vocalista Freddie Mercury. O filme Bohemian Rhapsody narra justamente a vida do astro do rock. Dirigido por Bryan Singer e protagonizado por Rami Malek, o longa aborda o mundo do sucesso e os excessos dos protagonistas.

 

O enredo apresenta a união dos quatro membros do Queen, Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon, e, com o passar do tempo, mostra as discussões e intrigas entre eles, além dos momentos de sucesso, como Bohemian Rhapsody, a música que nomeia o filme, We will rock you e Love of my life. Os problemas pessoais de Freddie Mercury conduzem a história.

 

A cinebiografia lançada em 2018 abocanhou o Oscar em quatro categorias: Melhor Ator com Rami Malek, Melhor Mixagem de Som, Melhor Montagem e Melhor Edição de Som. Além disso, o longa arrecadou mais de US$ 900 milhões na bilheteria mundial e está entre os 100 filmes de maior bilheteria da história.

 

Serviço

Bohemian Rhapsody

Exibição, domingo às 17h45, no Telecine Premium. Não recomendado para menores de 14 anos.

 

 

TV Aberta

 

Sexta

Riquinho

(SBT, 23h15)

Riquinho Rico é o menino mais rico do mundo, mas, apesar de ser amado pelos pais, ele não tem muitos amigos. Quando os pais desaparecem após o avião deles cair, Riquinho suspeita que um executivo das Indústrias Rico seja o responsável.

 

Sábado

Armadilhas do amor

(Band, 14h30)

Louise, uma advogada de sucesso, quer dar uma apimentada no casamento. Ela decide fazer uma surpresa para o marido, Ian, na casa de campo deles, mas descobre que ela é quem foi surpreendida quando Ian decora a casa para um fim de semana romântico com a amante Sara.

 

Domingo

O vendedor de linguiça

(TV Brasil, 16h)

Um humilde vendedor de linguiças faz de tudo pra conquistar sua freguesia. Ele se envolve em inúmeros incidentes com a família, vizinhos, polícia e cachorros, que adoram roubar a mercadoria.

 

 

TV Fechada

 

Sexta

Viva — A vida é uma festa

(Telecine premium, 18h05)

Miguel tem o sonho de ser cantor, mas a música é proibida na família. No Dia dos Mortos, ele rouba o violão de um famoso cantor morto e o instrumento o transporta para outro mundo.

 

Sábado

Jogos vorazes: A esperança – O final

(Megapix, 8h40)

Katniss é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin e lá ajuda a recrutar os moradores para a rebelião contra a capital. Ela precisa lidar com a revolta de Peeta e com os ataques contra o presidente Snow. Para isso, precisa da ajuda de seus amigos.

 

Domingo

Perfeita é a mãe 2

(HBO+, 12h)

Três mulheres sobrecarregadas com as responsabilidades e desafios do Natal decidem se rebelar contra a obrigação e o pouco reconhecimento de garantir a festa perfeita. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK