Brasília-DF,
21/SET/2021

Gustavo Mariasis se especializa na venda de empanadas argentinas

Os saboresmais tradicionais são carne, carne picante, presunto e queijo e queijo com cebola

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira - Especial para o Correio Rebeca Oliveira Vinicius Nader Publicação:25/10/2013 06:07Atualização:25/10/2013 12:25

O argentino Gustavo Mariasis trouxe as famosas empanadas para o Brasil (Janine Moraes/CB/D.A Press - 12/3/13)
O argentino Gustavo Mariasis trouxe as famosas empanadas para o Brasil

Argentino radicado no Brasil desde 2001, Gustavo Mariasis compara as hermanas empanadas ao brasileiríssimo pão de queijo. “São semelhantes porque podem ser encontrados com facilidade em seus países de origem e têm como segredo o modo de fazer e abrir a massa. Além disso procuro dar um toque gourmet nos recheios, já que eu tinha um restaurante de alta gastronomia em Buenos Aires antes de vir para o Brasil”, afirma.


A casa especializada em empanadas vende o produto na loja da 716 Norte, aceita encomendas e ainda fornece para mais de 70 restaurantes, cafés, padarias e academias de ginástica, como Sapori Paulista, Ernesto Café e Abuela Goye.


Ao todo, são 12 recheios para a iguaria argentina. “Os mais tradicionais são carne, carne picante, presunto e queijo e queijo com cebola”, afirma Gustavo. Os veganos também podem ser atendidos pela La Porteña: em massa integral — sem leite nem ovos na receita — a empanada mediterrânea tem recheio de beringela, cenoura e abobrinha.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK