Brasília-DF,
18/ABR/2024

Fim de semana é decisivo na Copa do Mundo. Ainda não se programou? Confira

O Divirta-se Mais traz uma seleção de bares e te dá uma forcinha!

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Bernardo Bittar - Especial para o Correio Mariana Vieira Rebeca Oliveira Publicação:11/07/2014 06:00Atualização:11/07/2014 10:45
A Founders All Day pode ser apreciada com presunto de Parma, no Empório Soares e Souza (André Violatti/Esp. CB/D.A Press)
A Founders All Day pode ser apreciada com presunto de Parma, no Empório Soares e Souza
Este fim de semana, Brasília vai acompanhar um momento solene da Copa do Mundo. Amanhã, Brasília recebe a Seleção, que disputará o terceiro lugar com a Holanda, e, no dia seguinte, o Maracanã será palco da aguardada final, entre Argentina e Alemanha.

As partidas decisivas merecem cervejas especiais. Nas prateleiras de bares e empórios da cidade, podem ser encontrado rótulos de diversos países, que disputam o paladar do cliente.

Desde a premiada brasileira Wäls Dubble à alemã Schofferhofer, passando por cervejas vindas da Bélgica, dos Estados Unidos, da Holanda e da Rússia, entre outros países.

O Divirta-se Mais escalou uma seleção global que vai golear na copa do mundo das cervejas e ainda harmonizou os rótulos com petiscos e pratos de dar água na boca. Confira:



Bar do Godofredo
Bar Santuário
Grote Markt
Empório Soares e Souza
Malbec Beer
Gabrielas
Paradiso Cine Bar
Pinella

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK