Brasília-DF,
25/ABR/2024

Tardes ensolaradas e horário de verão convidam para encontro em casas da cidade

A combinação aumenta a procura por bares e restaurantes que tenham varanda ou lugar aberto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira Pedro Paulo Souza - Especial para o Correio Rebeca Oliveira Publicação:23/01/2015 06:00Atualização:23/01/2015 09:19
Filé acebolado com mandioca frita (E), petiscos germâncos e tupiniquins  e carne como o bife de ancho são opções para aproveitar ( Bruno Peres/CB/D.A Press)
Filé acebolado com mandioca frita (E), petiscos germâncos e tupiniquins e carne como o bife de ancho são opções para aproveitar

Não importa se é o bar do momento ou um botequim da esquina. Um boteco que se preze tem que ter um happy hour. A comemoração informal que começa após a jornada de trabalho e pode se estender até o fim da noite não surgiu no Brasil, mas, aqui, é tratada como coisa séria. Tudo graças ao clima tropical. Em Brasília, não poderia ser diferente.

A recente onda de calor que invadiu a cidade é uma boa desculpa para convocar os amigos e escolher um endereço para bebericar. Melhor ainda se o espaço tiver varanda e for arejado. O Divirta-se Mais passeia por nove casas que oferecem atrativos para a tal hora feliz. Do deslumbrante pôr do sol à beira do Lago Paranoá no Mormaii ao Dudu Bar Lago, que conta com apresentações de DJs para quem gosta da vida noturna.

Muitos estabelecimentos aproveitam o horário para oferecer promoções aos clientes. No Bar do Alemão, às sextas, há rodada dupla de chope. Os preços mais em conta também são estratégia do Barão Parrilla e Bar: comprando o balde com quatro cervejas, a quinta sai de graça. Vale tudo para conquistar os clientes, ávidos por aquelas preciosas - e cada vez mais raras - horas de relaxamento.

Saiba aonde conferir:
Cerveja gelada, futebol e resenha
Alemão com jeitinho brasileiro
Carne e cerveja no ponto
Chopes e pizza artesanais
Cerveja gelada com requinte
Frango picante e drinque intenso
Para aplacar o calor
Boteco sofisticado
A dois e à luz de velas

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
JOSÉ ÉDER MAGALJHÃES BAIÃO 24 de Janeiro às 11:22

Cada um tem um gosto. Perder um hora é muito. Graças a Deus está acabando. Qual a finalidade disto se você tem que gastar mais energia quando acorda. Qual a economia?

[Denunciar]

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK