Brasília-DF,
19/ABR/2024

Péricles e MC Buchecha comandam o evento de retorno do Santo Domingo

A festa vai reunir três paixões dos brasileiros: futebol, pagode e funk

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:28/06/2013 06:08Atualização:28/06/2013 11:55

O evento Santo Domingo, conhecido por agitar o período de férias dos brasilienses, está de volta. A balada, que começa às 17h, tem edição especial no Espaço Orla do Lago (SCEN, Tr. 1). O Santo Domingo Futebol Clube vai unir três paixões dos brasileiros: futebol, pagode e funk. Para isso, foram convocados Péricles (ex-vocalista do Exaltasamba), MC Buchecha e o DJ Flávio Fat Boy. Além disso, o público poderá curtir a festa enquanto acompanha a final da Copa das Confederações, transmitida em um telão.

As atrações escaladas para a balada são velhas conhecidas do público local. Péricles, por exemplo, já veio à cidade diversas vezes com o grupo Exaltasamba, e também em carreira solo. “Sou apaixonado pelo público de Brasília, que sempre me recebe de braços abertos”, conta o cantor.



O show será uma oportunidade para quem ainda não conhece o novo trabalho de Péricles, que comandou por 23 anos o Exaltasamba. Ele vai apresentar canções do DVD Sensações, entre elas, Linguagem dos olhos, Depois da briga e Cuidado cupido — gravada com participação de Luan Santana. Quem é fã do extinto grupo não deve desanimar. “Não faltarão alguns dos grandes sucessos do Exalta, como Azul sem fim, Até o sol quer ver, Gamei e Muita calma nessa hora.”

Já MC Buchecha retorna à capital com o repertório do DVD dos 15 anos de carreira. Sucessos antigos e mais recentes estarão na apresentação. Hot-dog, Beyoncezinha, Conquista e Fico assim sem você podem ser esperadas pelo público. “Não posso nunca abdicar de cantar as músicas que estouraram nos anos 1990, tipo Só love. A expectativa é de fazer um baile funk daqueles.”

Entre os shows, o DJ Flávio Fat Boy comanda as picapes com house e música brasileira. Os ingressos custam R$ 40 (mulher) e R$ 60 (homem). Pontos de venda: Sushi Loko (213 Sul, Deck Norte, Deck Sul, Gilberto Salomão e 103 Sudoeste), Mormaii (Brasília Shopping e Pontão Lago Sul) e Frederic Chopin (406 Sul).

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES