Brasília-DF,
17/MAR/2024

Rock Beats faz show em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A apresentação será na Cervejaria Criolina, a partir das 20h, com ingressos a R$ 20

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maria Baqui* Publicação:06/03/2020 06:07Atualização:05/03/2020 19:26
Consolidado no universo do rock há 14 anos, o grupo homenageia clássicos dos anos 1970 e 1980, e bandas brasileiras (Henrique Francois/ Divulgação)
Consolidado no universo do rock há 14 anos, o grupo homenageia clássicos dos anos 1970 e 1980, e bandas brasileiras

Anteriormente conhecida como On the Rocks, a banda brasiliense Rock Beats se apresenta nesta sexta-feira (6/3) com repertório musical dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, domingo. O show será na Cervejaria Criolina, a partir das 20h.

Consolidado no universo do rock há 14 anos, o grupo, que é liderado pela voz feminina de Daniela Firme, homenageia clássicos dos anos 1970 e 1980, e bandas brasileiras como Paralamas do Sucesso, Legião Urbana e Raimundos. Além disso, inclui, também, canções de ícones do pop nacional e internacional, como Lulu Santos, Kid Abelha, Madonna e Beyoncé.

Formada por Daniela Firme, Bruno Albuquerque, Alexandre Macarrão e Kaká Barros, a Rock Beats preparou, para o show desta noite, um grande espetáculo com a participação de mulheres com destaque na cena artística do Distrito Federal, como as sete participantes do grupo Elas Cantam, a cantora Larissa Vitorino e a vocalista da banda Diamond Rock, Aline Lakiss. “A música ainda é um espaço muito machista. Então, escolhemos para o evento, um repertório feminino, com músicas de grandes artistas”, contou a vocalista da banda Daniela Firme em entrevista ao Correio.

Além da homenagem à data comemorativa, Daniela explica que o evento será a data de lançamento do segundo EP autoral da artista e, durante a festa, ela divulgará a primeira música em primeira mão. “Será uma data importante em vários sentidos”, disse.
 
* Estagiária sob supervisão de José Carlos Vieira  
 

Serviço: 

Rock Beats
Cervejaria Criolina (SOF Sul, Qd. 1, Cj. B., Lt. 6). Sexta-feira (6/3), a partir das 20h. Entrada: R$ 20 pelo site www.sympla.com. Classificação indicativa para maiores de 18 anos. 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES