Brasília-DF,
17/MAR/2024

Stand up inspirado no universo geek chega a Brasília neste fim de semana

A apresentação do show 'Comic comedy' será no Teatro do Brasília Shopping, neste domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Geovana Melo* Publicação:13/03/2020 06:05Atualização:12/03/2020 19:37
 (Comic Comedy/ Divulgação)

O show Comic comedy, com André Santi e Lucas Moll, desembarca pela primeira vez na capital, no Teatro do Brasília Shopping. O stand up contará com alguns artifícios do mundo geek para comandarem o espetáculo. A dupla explora temas como quadrinhos, games, filmes, tecnologia, literatura e séries na interação com o público. Além das piadas, os humoristas debatem as novidades desse universo.

Em agosto de 2019, o show estreou com casa lotada no Clube do Minhoca, em São Paulo. “Eu e o Santi sempre estávamos jogando vídeo game e falando besteira, entre um show e outro. Conversávamos sobre a possibilidade de montarmos um show para falar das coisas que amamos fazer, daí surgiu o Comic comedy”, conta Lucas Moll.

A primeira apresentação da dupla aconteceu ano passado, na Campus Party. Toda apresentação do Comic comedy conta com a presença de um ilustrador, que registra por meio da arte, os momentos do stand up. Ao final do show de humor, a ilustração é leiloada entre os espectadores.

*Estagiário sob a  supervisão  de José Carlos Vieira

Serviço

Comic comedy com André Santi e Lucas Moll
Domingo, às 19h e às 21h, no Teatro do Brasília Shopping. Ingressos: R$ 25 (meia-entrada), R$ 50 (inteira). Meia-entrada para casos previstos na lei e para o público vestido de cosplay. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES