Brasília-DF,
17/MAR/2024

Fábio Jr. comemora 40 anos de carreira com show em Brasília

Fábio Jr. se apresenta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães cantando músicas que marcaram gerações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:06/03/2020 06:00Atualização:05/03/2020 19:08
Fábio Jr. tem uma trajetória de sucessos na música popular brasileira (Conteúdo Comunicação/Divulgação)
Fábio Jr. tem uma trajetória de sucessos na música popular brasileira

 
A cidade recebe um show atemporal neste sábado (7/3). Fábio Jr. desembarca na capital federal para uma apresentação especial, na qual canta os 40 anos de carreira em apenas uma noite. Dono de um estilo único, com voz doce e sempre bem trajado, o cantor projeta um grande espetáculo. “Sempre sou muito bem recebido em Brasília e procuro fazer o meu trabalho com muita dedicação e carinho para o público.”

Fábio Jr. teve dificuldade na seleção das músicas do repertório. Com mais de 30 discos na carreira, o artista realizou o filtro por importância. “Isso é complicado. Costumo reunir minha equipe e buscamos colocar as músicas que o público quer ouvir e as canções que fizeram sucesso ao longo da minha carreira.”

Os fãs do cantor poderão contemplar canções como Alma gêmea, Só você, O que que há, Pai, Senta aqui, Felicidade, Seu melhor amigo e Caça e caçador, que marcaram época nas rádios e nas telenovelas brasileiras.

O cenário montado no palco é destaque também. A iluminação ressalta a beleza dos outros elementos presentes além do cantor, o show tem duração média de uma hora e meia. Fábio Jr. comemora o sucesso que a turnê vem fazendo pelo Brasil. “O balanço é muito positivo, sempre soube o que eu queria para minha vida e nunca desisti do meu sonho. Hoje, quando vejo onde cheguei, só tenho que agradecer a cada dia.”

*Estagiário sob a supervisão de José Carlos Vieira

Serviço

Fábio Jr – 40 anos de carreira
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Sábado (7/3), às 21h. Show com o cantor Fábio Jr. Ingressos a partir de R$ 80 (meia-entrada). Assinantes do Correio têm desconto de 50% sobre o valor da inteira no Brasília Shopping. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES