Brasília-DF,
26/ABR/2024

Confira entrevista com as integrantes do Bonde das Maravilhas

O grupo de funk faz apresentação dupla na cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:28/06/2013 06:09Atualização:27/06/2013 17:21

Depois do sucesso, quais são os próximos passos da carreira?

Não desejamos que a carreira seja momentânea. Para isso vamos continuar lutando para que não exista o “depois do sucesso”. Mas, todas as meninas do grupo desejam conseguir uma trajetória na televisão. O sonho de todas, é participar de um reality show.

No show, vocês fazem um repertório que tem alguns covers de outras bandas. Esse show seguirá a mesma linha? Qual o repertório do show?

O show seguirá na mesma linha sim. Mas sempre preparamos uma surpresa para cada local. Sentimos o público e na hora, buscamos músicas que vá prender a atenção de todos. Em Brasília será da mesma forma, portanto, os brasilienses não vão escapar de uma boa surpresinha.

A dança é um elemento marcante nas apresentações. Veremos muitas coreografias no show?

Sim. O grupo está trazendo uma nova coreografia que será um sucesso em Brasília. Além é claro, do conhecidíssimo passo do ‘quadradinho de oito’.

Como está a agenda de shows? Lotada? Muitas apresentações?

Graças a Deus, sim. O sucesso veio e está tomando conta de nossas vidas. A agenda de show está lotada até dezembro, e já chegamos a fazer dez apresentações em uma noite. Estamos cada dia mais felizes e realizadas vendo o sucesso que nosso trabalho está fazendo.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES