Brasília-DF,
25/ABR/2024

Confira em arte interativa a programação dos dois dias do Porão do Rock 2013

Em 2013, na 16ª edição do PDR, 15 bandas locais se apresentam no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriel de Sá Luiz Prisco Publicação:30/08/2013 06:01Atualização:29/08/2013 19:05

Brasília reforça o posto de “capital do rock” nesta sexta (30/8) e sábado (31). Não que o título tenha sido colocado em xeque, mas, quando o festival Porão do Rock (PDR) invade os palcos no DF, a noção sobre a importância do gênero para a cidade torna-se indiscutível. Em 2013, na 16ª edição do PDR, 15 bandas locais se apresentam no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. A programação inclui nomes de destaque nacional, como Os Paralamas do Sucesso e Capital Inicial, e também cinco atrações internacionais, entre elas Suicidal Tendencies e Superfly.

Saiba mais...
Nesses 16 anos, cerca de 1 milhão de pessoas assistiram aos shows. Além de dar espaço ao rock brasiliense, o festival brindou o público com momentos marcantes, como o show dos ingleses do Muse, em 2008; e o tributo à Legião Urbana em 2009.

Nos dois dias, os portões serão abertos às 17h. Em tempos de seca, é bom hidratar-se e usar roupas e calçados confortáveis. Convém levar, também, um casaco, caso o frio tome conta da noite. Para evitar confusões, não está autorizada a entrada com qualquer tipo de bebida, correntes pesadas, objetos pontiagudos, malabares, fogos de artifício, substâncias tóxicas, remédios sem a receita, skates, patins e máquinas profissionais. As restrições são baseadas nas regras de segurança dos principais festivais do mundo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES