Brasília-DF,
17/DEZ/2018

Jornalista e escritor Marcos Linhares lança livro no restaurante Carpe Diem

O 11º título do autor traz textos de Heródoto Barbeiro, Miriam Leitão e José Pacheco, entre outros escritores e poetas brasileiros e portugueses

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/09/2013 06:00
Linhares conduz essas narrativas na publicação, que ainda conta com uma entrevista inédita com Cabral de Melo Neto (Vitor Ferns/Divulgação)
Linhares conduz essas narrativas na publicação, que ainda conta com uma entrevista inédita com Cabral de Melo Neto

O jornalista e escritor Marcos Linhares lança nesta quarta-feira (18/9), às 18h30, no Restaurante Carpe Diem (104 Sul; 3325-5303), o livro Cartas ao poeta dormindo — João Cabral de Melo Neto. O 11º título do autor traz textos de Heródoto Barbeiro, Miriam Leitão e José Pacheco, entre outros escritores e poetas brasileiros e portugueses, em forma de carta para o autor de Morte e vida Severina e Os três mal-amados.

Linhares conduz essas narrativas na publicação, que ainda conta com uma entrevista inédita com Cabral de Melo Neto. "Nós nos encontramos uma vez, mas você não se lembraria por melhor que fosse sua memória." É um trecho, escrito por Miriam Leitão, numa das cartas do livro. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES