Brasília-DF,
25/ABR/2024

Na estrada há décadas, Aerosmith e Whitesnake chegam a Brasília esbanjando vitalidade

O repertório do show deve mesclar canções antológicas da banda comandada por Steve Tyler como Sweet emotion, Dream on e I don't wanna miss a thing

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:23/10/2013 06:05Atualização:22/10/2013 16:47

As lendas do rock se apresentam pela primeira vez na cidade (JUAN BARRETO/AFP)
As lendas do rock se apresentam pela primeira vez na cidade

Iron Maiden, Deep Purple, Scorpions e Guns N’ Roses são algumas das bandas que já passaram pela capital. Ainda assim, Brasília terá, nesta quarta-feira (23/10), uma das noites de rock mais importantes da história da cidade, com a presença das lendárias Aerosmith e Whitesnake incendiando o Estádio Nacional Mané Garrincha. Embora a estreia internacional da nova estrutura tenha ficado a cargo da norte-americana Beyoncé (acompanhada de uma chuva torrencial), o local irá vivenciar uma experiência musical mais pesada com os roqueiros.

Antes mesmo de os portões abrirem, às 19h, a advogada Juliana Boaventura estará por lá. Fã do Aerosmith desde os 12 anos, Juliana garantiu o ingresso assim que as vendas começaram, há dois meses. A admiração pela banda começou graças à clássica Livin' on the edge. Desde então, ela passou a colecionar objetos e acompanhar a carreira de Steven Tyler, Joe Perry e cia.


'Tinha a mania de comemorar o aniversário do Joe Perry ao lado do pôster dele, e do Steven Tyler também', conta a advogada (e fã) Juliana Boaventura (Arquivo Pessoal)
"Tinha a mania de comemorar o aniversário do Joe Perry ao lado do pôster dele, e do Steven Tyler também", conta a advogada (e fã) Juliana Boaventura


“Com 13 anos, tinha um fã clube deles que abrangia todo o país. Chegamos a reunir mais de mil sócios. Na época, dei até entrevistas para canais de televisão, como a MTV”, lembra a advogada de 32 anos. A primeira oportunidade de vê-los foi em 1994, quando o Aerosmith desembarcou por aqui para participar do extinto Hollywood Rock, no Rio e em São Paulo. Como era muito nova, Juliana não pôde ir. A vontade foi saciada somente em 2007: “Quando eles voltaram, eu estava lá em São Paulo. Foi algo tão inexplicável! Chorei e cantei o show inteiro”, recorda.

 

Confira o clipe da canção Cryin' 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES