Brasília-DF,
18/JUN/2018

Rodrigo Teaser vive Michael Jackson em This is it - O show que o mundo não viu

A apresentação traz um gostinho da turnê do Rei do Pop

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Guilherme Pera - Especial para o Correio Publicação:08/11/2013 06:05

Rodrigo Teaser vive MJ: 'Quando tocamos Billie Jean, eu me sinto muito próximo dele' (Paula Passos/Divulgação)
Rodrigo Teaser vive MJ: "Quando tocamos Billie Jean, eu me sinto muito próximo dele"

Michael Jackson está de volta. Quatro anos após a morte do Rei do Pop, fãs de Brasília poderão ter um gostinho do que poderia vir a ser a turnê This is it, série de 50 shows que ocorreriam entre julho de 2009 e março de 2010. O espetáculo Tributo This is it — O show que o mundo não viu está em cartaz neste sábado (9/11), às 21h, na Arena Brasília. A homenagem a Michael Jackson é digna dos megashows do cantor: banda ao vivo, bailarinos, efeitos pirotécnicos e especiais, elevadores de palco, entre outros. Coreografias, arranjos e figurinos são reproduções exatas dos originais, segundo a produção.

Saiba mais...
Quem viverá o autor de hits como Thriller, Beat it e Billie Jean é Rodrigo Teaser, 33 anos. “Minha mãe me conta que, desde meus cinco anos, eu ficava em frente à tevê seguindo os passos do Michael. Aos nove, comecei a ir a programas infantis de auditório, como os da Angélica, da Mara Maravilha e do Raul Gil”, recorda o artista.

Em um show com tantos componentes, Teaser destaca dois momentos do show. “A aranha mecânica na qual ele entraria no palco e a hora em que a roupa acende em LED são bem legais”, conta. Apesar de toda a produção, a hora preferida de Teaser é uma sem elementos externos. “Em Billie Jean, somos só eu e os dançarinos. Eu me sinto muito próximo do Michael nessa hora e acho que é a parte em que estou mais concentrado”, revela.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES