Brasília-DF,
23/NOV/2020

Roupa Nova se apresenta nesta sexta-feira no Villa Mix

Banda chega à capital com o show Cruzeiro Roupa Nova

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Tomaz de Alvarenga - Especial para o Correio Publicação:22/11/2013 06:00Atualização:22/11/2013 09:29

O Roupa Nova promete abordagem mais intimista no show desta sexta (Ique Esteves/Divulgação)
O Roupa Nova promete abordagem mais intimista no show desta sexta

O roupa nova se apresenta nesta sexta-feira (22/11) no Villa Mix a partir das 21h30, com o show Cruzeiro Roupa Nova. Trata-se do mais recente projeto do grupo, o CD/DVD gravado em um transatlântico. O repertório é composto por vários sucessos que a banda amealhou em mais de 30 anos de carreira, como Whisky a go go, Dona, Coração pirata, Linda demais, Não dá, Terra do amor e Tudo desarrumado, com novos arranjos (violões, baixolão, djembe, percussão, piano e órgão), condizentes com esta nova proposta, mais intimista.


A banda é formada por Cleberson Horsth (teclados e voz), Paulinho (voz e percussão), Ricardo Feghali (teclados, violão, guitarra e voz), Nando (baixolão, baixo acústico, violão, e voz ), Serginho Herval (bateria, djembe e voz) e Kiko (violão, guitarra e voz).


Na apresentação, o Roupa Nova também tocará sucessos mundiais que a banda adaptou para seu repertório, como Só olhei você (My eyes adored you, do grupo The Four Seasons), Nossa canção (My sentimental friend, de Herman Hermits) e Tenha fé na música (God gave rock and roll to you, que ficou famosa com o Kiss).

Confira o clipe de Frisson, do Roupa Nova:


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES