Brasília-DF,
18/FEV/2018

Festival reúne música com conscientização sobre consumo e importância da água

A programação musical inclui nomes como Cidade Negra e CPM 22

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriel de Sá Publicação:29/11/2013 06:06Atualização:29/11/2013 15:23

Em turnê do DVD Juntos somos fortes, o Ponto de Equilíbrio fecha o evento
 (Fernando Mello/Divulgação)
Em turnê do DVD Juntos somos fortes, o Ponto de Equilíbrio fecha o evento

A unesco determinou que 2013 seria o Ano Internacional de Cooperação pela Água. Em evento voltado a conscientização sobre o consumo e a importância desse componente vital, o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, abriga, desta sexta (29/11) a domingo (1/12), o Festival das Águas.

Saiba mais...
A programação musical inclui nomes como Cidade Negra e CPM22. O Mané foi escolhido pelas características que fazem dele uma arena esportiva ecologicamente correta, ideal para discutir questões ligadas à sustentabilidade.

“Estamos com muitas saudades do público de Brasília. Faz alguns meses que não nos apresentamos nessa terra, que, como nós, ama a música reggae”, diz Márcio Sampaio, do grupo Ponto de Equilíbrio, que está na estrada com a turnê do DVD Juntos somos fortes e toca no domingo. Ainda no ritmo de Jah, o Festival recebe as bandas Di Boresti, Reggae a Semente, Maskavo e Rupestre.

Os shows começam às 19h, mas, a partir das 10h, ocorrem outras atividades no local, como feiras, bazares, esportes radicais e programação infantil. Haverá também uma tenda para os apreciadores de música eletrônica, com projetos diferentes a cada dia.

Serviço:
Festival das Águas - De sexta (29/11) a domingo (1/12), a partir das 19h, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES