Brasília-DF,
19/ABR/2024

Célia Porto volta a cantar as músicas do Legião Urbana nesta sexta

No show, que terá toda a renda destinada ao projeto Everton Keep Walking, ela apresenta músicas de seu álbum Célia Porto canta Legião Urbana, gravado em 1996

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriela Caldas - Especial para o Correio Publicação:21/02/2014 07:02Atualização:21/02/2014 09:42

Cantora teve o aval de Renato Russo para regravar clássicos da Legião Urbana (Karllynhos/Divulgação)
Cantora teve o aval de Renato Russo para regravar clássicos da Legião Urbana

Considerada uma das principais intérpretes de Renato Russo, Célia Porto volta a cantar as músicas do Legião Urbana, nesta sexta (21/2), às 22h, no América Rock Club. No show, que terá toda a renda destinada ao projeto Everton Keep Walking, ela apresenta músicas de seu álbum Célia Porto canta Legião Urbana, gravado em 1996. “Essa é a primeira vez que toco no América Rock Club. Eu estava afastada da vida noturna, mas a volta é por uma boa causa”, explica.

O show marca a retomada das apresentações da turnê do disco. “Esse CD é meu xodó”, brinca. No repertório, clássicos como Tempo perdido, Pais e filhos e Que país é esse?, todos gravados com o aval do próprio Renato Russo. “É um disco muito importante para mim”, afirma.


Célia Porto lembra que o cantor participou diretamente da gravações. “Ele escolheu as músicas que eu deveria gravar, me ajudou muito", lembra.

Célia Porto
Nesta sexta (21/2), às 22h, no América Rock Club (QS 3, Lt. 13, Lj. 28, Taguatinga Sul; 3352-0920), show com a cantora Célia Porto. Ingressos: R$ 15. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES