Brasília-DF,
27/SET/2020

Cine Brasília exibe filmes de Fellini e presta homenagem à Isabelle Huppert

Os filmes Destinos Sentimentais, Copacabana , Em nome de Deus e Oito e Meio estão em cartaz nesta segunda-feira (10/3)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/03/2014 06:00Atualização:07/03/2014 12:21
Atriz Isabelle Huppert (Isabelle Huppert/Divulgação)
Atriz Isabelle Huppert
A programação do Cine Brasília está aumentando. Após exibir Sexo in the City, São Silvestre, Tanta água e A caça no mês de fevereiro, o espaço abre as portas para divulgar dois títulos de Federico Fellini e sete filmes estrelados pela atriz Isabelle Huppert.

A mostra presta homenagem a artista francesa com o Dossiê Huppert e exibe, nesta segunda-feira (10/3), os filmes Destinos Sentimentais, Copacabana e Em nome de Deus. Com direção de Fellini, 8 e meio será exibido pela Sessão Cinemateca Livre, que tem entrada franca.



Isabelle é conhecida pelo alto nível de exigência na escolha dos papeis que vive e dos diretores com os quais trabalha.  Dos filmes estrelados pela atriz, o Cine Brasília vai exibir ao longo do mês de março os filmes A visitante Francesa, Destinos Sentimentais, Copacabana,Em Nome de Deus, Mulheres Diabólicas, A Teia de Chocolate e Além do Arco-íris.

Os filmes seguem em cartaz até o fim do mês. Ingressos a R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). As sessões da Cinemateca Livre possuem entrada gratuita.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES