Brasília-DF,
26/ABR/2024

Grupo Adora-Roda lança clipe Mensageiros do Samba, no Outro Calaf

Este é o primeiro vídeo dos sambistas tradicionais da cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/04/2014 06:00Atualização:14/04/2014 13:45
Integrantes do Adora-Roda, grupo de Samba  (Diego Bresani/Divulgação )
Integrantes do Adora-Roda, grupo de Samba
Saiba mais...

Reconhecidos no cenário do samba brasiliense, os integrantes do Adora-Roda se reúnem nesta terça-feira (15/4) para o lançamento do clipe Mensageiros do Samba, que dá nome ao último disco divulgado no fim de 2013. O encontro será realizado no Outro Calaf, a partir das 21h.

Com cenas gravadas no Guará e direção de André Miranda, o enredo fala sobre a missão de passar as tradições do Samba para as futuras gerações. O grupo está em temporada de show pelo Brasil com a turnê Roda Circula e já se apresentou em Recife, Salvador e no Rio de Janeiro.

Breno Alves (pandeiro e voz), Guto Martins (percussão geral), Kadu Nascimento (tantan, surdo e voz), Tito Silva (cavaco e voz) e Vinícius de Oliveira (banjo e voz), completam sete anos de carreira. Além de composições próprias, a banda apresenta releituras de renomados artistas como Noel Rosal, Paulinho da Viola, Cartola e Nelson Cavaquinho. Até às 23h a entrada custa R$ 15, após esse horário, R$ 20. Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 9866-1464.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES