Brasília-DF,
20/ABR/2024

Projeto Santa Copa reúne novas apresentações para o fim de semana

D-Funk in Samba, Fica Comigo, Mr. Babão e Surf Sessions se revezarão no palco, neste sábado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/06/2014 06:02
O grupo D-Funk in Samba se apresenta na festa (Marcelo Samerson/Divulgação)
O grupo D-Funk in Samba se apresenta na festa

O evento Santa Copa preparou para sábado, às 12h na Arena Budweiser, mais uma edição dedicada ao Mundial. Uma hora antes de a Seleção Brasileira entrar em campo contra o Chile, os portões do local estarão abertos e o público poderá se preparar e assistir ao jogo marcado para as 13h, que será transmitido no telão e nos televisores instalados na arena. Desta vez, os shows começam a às 15h, quando termina a partida.

D-Funk in Samba, Fica Comigo, Mr. Babão e Surf Sessions se revezarão no palco. O grupo que abrirá a programação é o brasiliense Surf Session. A banda tocará músicas autorais, além de sucessos da surf music, do rock e do hip-hop. “Com tanto pagode, axé e samba, a gente percebeu que o público está curtindo ouvir outros estilos. Tem duas músicas que estão com uma aceitação grande nos shows: a autoral Trilha do surf e a versão de Pais e filhos”, comenta Renato Azambuja, um dos integrantes da banda.

Esta será a segunda participação dos artistas na festa. “Os jogos do Brasil estão sendo muito animados. A galera está indo com uma energia muito boa e, agora que será mata-mata, mais ainda”, afirma Azambuja. O cantor diz que, enquanto o Brasil joga, a banda fica com um olho na plateia e outro no jogo. Para esse confronto, o músico aposta em 2 x 1. “Como brasileiro e amante de futebol, acho que vamos ganhar, mas será suado”, imagina Azambuja.

Os ingressos custam R$ 70 (mulheres) e R$ 90 (homens). Os 200 primeiros assinantes do Correio a comprar a entrada ganham outro ingresso de igual valor. Pontos de venda: Koni Store, Zimbrus e pelo site.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES